Confira o vilão do filme X-Men: Novos Mutantes!

Logo que o filme X-men: Novos Mutantes foi anunciado, os fãs mais aficionados começaram a se perguntar, qual dos vilões dos quadrinhos seria trazido para as telonas. Em uma entrevista para a Collider, Josh Boone (diretor do filme) apontou a possibilidade de usarem o vilão Demon Bear (Urso Místico por aqui). Essa notícia foi recebida com muita gratidão pelos fãs dos quadrinhos, pois aparentemente estão querendo uma história fiel as HQs.

Demon Bear (Urso Místico por aqui)

É do conhecimento de todos que Boone é um grande fã dos X-men e que pretende não decepcionar os demais fanáticos. Ele e o co-escritor do filme Knate Gwaltney, já estão desenvolvendo o arco desse novo projeto. Destacamos o seguinte trecho da entrevista:

“Nós amamos esse spinoff de X-men. Adorávamos as histórias feitas por Bill Sienkiewicz e Chris Claremon que tinham o Urso Místico. Eram muito interessantes, escuras e totalmente diferente de tudo que já tinha aparecido em X-men. Depois que eu terminei “A Culpa é das Estrelas” enviamos um desses quadrinhos para a FOX. Usamos um programa chamado Comic Life, onde juntamos todas as imagens que gostávamos e ela criava um tipo de animação, foi assim que mostramos como queríamos fazer o filme. Trouxemos para o Simon Kinberg e ele adorou! Gastamos quase um ano e meio resolvendo detalhes e agora temos uma locação e logo teremos uma data de lançamento.”.

E aí? Curtiu essa possível aparição do Urso Místico? O filme ainda não tem data de lançamento, mas pode pintar no ano de 2018, assim que mais informações forem divulgadas, vamos trazê-las para vocês.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet