Kong: Skull Island” está indo para a Warner Bros., a fim de preceder o filme Godzilla/King Kong. Thomas Tull da Legendary Pictures é rápido no rastreamento de seu filme “Kong: Skull Island” para a Warner Bros. a tempo para de acontecer um filme crossover de monstros. Isso porque a Legendary vinha desenvolvendo o “Kong: Skull Island” na Universal, mas isso fez mais sentido para o filme do Kong e Godzilla irem para a Warner.

Não está claro no momento em que a participação da Universal no filme está ligada, mas isso reflete o seu contrato com a Marvel Studios para compartilhar O Hulk. A sequência de “Godzilla“, que está previsto para ser lançado em 8 de julho de 2018 com Gareth Edwards voltando a dirigir e ele será seguido pelo filme do Crossover gigantesco.

Kong: Skull Island previsto para ser lançado em 10 de março de 2017, vai ajudar a definir o cenário para o épico. O filme está montando um elenco impressionante. Brie Larson, Tom Hiddleston, e Corey Hawkins vão estrelar com Samuel L. Jackson, Tom Wilkinson, e John C. Reilly alinhados para participar do filme. Jordan Vogt-Roberts vai dirigir o roteiro escrito por John Gatins e Max Borenstein. 

Se tudo correr como planejado, o filme Kong começará a produção no final deste ano ou início de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here