Nova animação da DC se passará no universo da série da década de 60

 

As animações da DC vem seguindo uma linha interessante, variando filmes que adaptam os eventos passados durante Os Novos 52 e alguns quadrinhos clássicos mais antigos, como foi o caso do recente Batman: A Piada Mortal. Entretanto o estúdio acaba de lançar um trailer para um projeto inusitado: A história se passará no universo da clássica série dos anos 60, com direito à dublagem de Adam West, Burt Wart e Julie Newman, os intérpretes de Homem Morcego, O Menino Maravilha e a Mulher Gato respectivamente.

batman anos 60

Com direito a onomatopeias na tela, os heróis presos em uma situação impossível de escapar, santos trocadilhos e o visual retirado diretamente da série, a animação promete lançar uma nova gama de possibilidades para as próximas produções. Veja o trailer abaixo:

 

Segundo a sinopse original, “estamos de volta à década de 60 e Batman e Robin correm para a ação quando Gotham pelo quarteto de vilões mais demoníacos do Batman: Pinguim, O Coringa, Charada e Mulher Gato. Desta vez, os quatro super-vilões irão unir seus estranhos talentos em um plano tão nefasto que a dupla dinâmica terá que ir para o espaço (e voltar) para derrotar seus arqui-inimigos e restaurar a ordem em Gotham. É uma aventura realmente fantástica que irá por o bem contra o mal, bem contra o bem, mal contra o mal… e apresenta duas palavras que irão aumentar exponencialmente a força dos dois lados: Raio Replicador. Santa Taboada de multiplcação!”

batman anos 60

O lançamento digital do longa está marcado para o dia 11 de Outubro deste ano, enquanto o Blu-Ray chega dia 1 de Novembro. Resta saber se, caso a DC decida fazer mais animações baseadas em antigas adaptações de seus super-heróis, se existe alguma possibilidade de fazerem um filme baseadas nas animações do Batman e do Superman produzidas pelo Bruce Timm…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here