Vazam detalhes sobre o sombrio roteiro de Thor:Ragnarok que tem Hulk e Valkíria!

Thor teve uma certa oscilação na MCU até agora. Embora ambos Thor e Thor: o Mundo Sombrio ganharam seu quinhão de fãs, nem realmente surpreendeu o público, da mesma forma que outros filmes de solo como do Homem de Ferro ou Capitão America: O Soldado Invernal fez. 

A fase 3 poderia ser o momento do Deus do Trovão para brilhar no entanto, e de acordo com um novo relatório da Devin Faraci (de Birth.Movies.Death), parece que a Marvel está prestes a mudar tom da série – dramaticamente.

Alguns fãs ficaram coçando a cabeça quando Taika Waititi foi trazido a bordo para dirigir Thor: Ragnarok. O talentoso escritor/diretor tem conseguido muito do seu sucesso – mas predominantemente no gênero da comédia. De acordo com o BMD, e esta foi a razão exata pela qual ele foi contratado pela Marvel – “para trazer um toque de leveza” para um script muito sombrio de Christopher Yost – o que é dito ter uma “vibe apocalíptica”. Um pouco de mudança de assistir Darcy & co. se atrapalhando em torno da Terra, não é?

Faraci também investiga alguns detalhes da história, então um aviso de SPOILER daqui para frente. Ele começou por confirmar o recente rumor sobre o Hulk que aparece na trilogia – e sustentou que o personagem vai ter “um papel importante”, como Thor e Hulk vão ter “uma viagem cósmica juntos, estilo Hope e Crosby”. Enquanto nessa jornada, eles vão conhecer o grupo chamado as Valquírias. Sua inclusão pode levar a grandes papéis, tanto para a ex-defensora Valkíria, e sua inimiga favorita dos fãs, A Encantadora. Faraci acrescenta que ele é menos certo sobre esses pontos da trama, mas afirma resolutamente que a Marvel está “olhando para lançar algumas grandes mulheres neste filme”.

Ambos JoBlo e Faraci/BMD tem um grande histórico no que diz respeito ao mundo da Marvel, mas é provavelmente melhor tratar tudo isso como rumores neste momento. Se elas forem verdadeiras, o que você acha de um filme mais sombrio do Thor? É necessário, ou você acha que a franquia foi muito bem sem quaisquer vibrações apocalípticas? E como você está animado para ver tanto Valkíria e Encantadora no MCU?

Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 3 de novembro de 2017.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet