Como muitos fãs de Star Wars estavam suspeitando, há mais do que se parecia sobre Adam Driver e seu Kylo Ren. Ao falar com a Entertainment Weekly, o diretor JJ Abrams confirmou que Ren é alguém que está ciente dos eventos da trilogia original e que sua estética é um aceno intencional de Darth Vader por Ren. Além disso, Abrams revelou que Kylo, ​​como um membro do grupo remanescente do Império, A Primeira Ordem, é também um membro de uma seita menor dentro da primeira ordem conhecida como Os Cavaleiros de Ren. 

“Ele é um personagem que veio pelo nome de Kylo Ren quando ele se juntou a um grupo chamado os Cavaleiros de Ren”.

Aparentemente, “Ren” é um título que se ganha, da mesma forma que os Lordes Sith ganham o título de “Darth”. Lawrence Kasdan, roteirista, também fala sobre Kylo Ren e apregoa o desempenho excepcional de Adam Driver. 

“Eu escrevi quatro filmes de Star Wars agora, e nunca houve um personagem como o que Adam interpreta. Eu acho que você vai ver algo que é novo para a saga. Ele é cheio de emoção. Não importa como nós nos expressamos no mundo, queremos escondê-lo e agir com muita calma ou se estamos muito lá fora e demonstramos tudo, todo mundo está agitando com a emoção. E você quer que seus personagens sejam assim também. Então eles têm de lidar com as suas emoções da melhor forma possível, com o que eles são. (Kasdan faz uma pausa como se ele está à beira de dizer muito) … Eu diria que é o tão longe como eu iria “.

Star Wars: O Despertar da Força chega aos cinemas brasileiros em 17 de dezembro de 2015!


Saíram imagens! Veja abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here