Universal recruta Dan Mazeau para escrever o reboot de Van Helsing

The Tracking Board relatou recentemente que Dan Mazeau foi encarregado de escrever o próximo filme do caçador de monstros Van Helsing da Universal, que fará parte do projeto do Universo Compartilhado da Universal. Os demais detalhes ainda estão sendo mantidos à sete chaves.

Dan irá assumir o lugar de Eric Heisserer e Jon Spaihts, que trabalharam no esboço mais recente do filme. Além disso, em uma entrevista com a Collider, Heisserer compartilhou uma atualização promissora sobre o projeto:

“Eu não sei como vai ser o fim do projeto, então eu vou me contentar em comentar só sobre minha parte. Posso dizer que minha intenção era dar o máximo de medo possível, em parte porque eu sei como fazer isso, e também porque quando você é o único humano cercado por um monte de criaturas sobrenaturais, isso tem que ser absolutamente amedrontador.”

Alex Kurtzman e Chris Morgan irão produzir o filme e também estão supervisionando todo o universo, que será oficialmente lançado neste verão com a chegada de Tom Cruise em A Múmia.

De acordo com o novo relatório, Mazeau foi membro da sala de escritores da Universal – que também inclui Noah Hawley , Aaron Guzikowski e Ed Solomon – nos últimos meses, mas seu envolvimento estava em segredo até agora. Guzikowski está atualmente trabalhando em O Lobisomem, que possivelmente estrelará Dwayne “The Rock” Johnson, enquanto David Koepp está trabalhando arduamente em cima de A noiva de Frankenstein, que esta cortejando Angelina Jolie para dirigir e estrelar.

O ator que será Van Helsing ainda não foi divulgado, mas tem havido rumores de que o personagem de Tom Cruise, Nick Morton, em A Múmia pode, de fato, ser Van Helsing disfarçado ou então um descendente do famoso Caçador de Vampiros. Nada foi confirmado neste momento, mas é algo vale a pena ficar esperto!

O maior filme do Mazeau é o Fúria de Titãs 2 de 2012, mas ele tem vários projetos importantes no futuro, como No Limite do Amanhã 2!

E aí, o que vocês acham? Será que esta ideia da Universal de integrar seus filmes em um único universo dará certo? Comentem!!!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet