Uniformes coloridos em X-Men Apocalipse?

Ao contrário de Warner Bros., a FOX não aparece como se tivesse planos para lançar oficialmente trailers de X-Men, que foi divulgado em seu painel no sábado. Isso é compreensível no caso de X-Men: Apocalypse, especialmente porque eles estavam usando imagens das primeiras cinco semanas de produção, mas o que fez ver na SDCC foi definitivamente impressionante. Para fazer os fãs ficarem ainda mais animados, o diretor Bryan Singer tem instigado o aparecimento de alguns uniformes muito familiares em X-Men: Apocalypse.

“Posso dizer que em “X-Men: Apocalypse ‘, há uma chance – sem revelar nada – que você pode estar mais perto de ver o que eu penso, o Sr. X-Men News, do que você está interessado em ver,” O diretor Bryan Singer revelou em entrevista ao Yahoo! Movies quando perguntado sobre as chances dos heróis recebendo seus trajes coloridos clássicos. “Eu sei que é algo que eu estive interessado em usar, Eu sempre quis fazer isso da maneira certa.” Quanto à forma como ele pretende lidar com as versões mais jovens de mutantes favoritos, não espere apenas um novo arranjo do que temos visto antes, embora com rostos diferentes. “Jovem Jean, jovem Scott e a jovem Tempestade -. E, francamente, o jovem Noturno. Estes são personagens muito diferentes do que eram nos filmes anteriores X-Men 1, 2 e 3. [..] Esse é um tipo de emoção para mim, para voltar e levar os personagens que eu tinha trabalhado há tantos anos e depois lançá-los completamente do seu lado e mostrar como eles evoluíram e como eles começaram.”

Singer também lançou alguns novos detalhes sobre Apocalypse, revelando que ele não vê qualquer tipo de distinção entre humanos e mutantes; é tudo sobre eliminar os fracos. Não se esqueça de nos dizer que tipo de roupas que você está esperando para ver em X-Men: Apocalypse no lugar dos de costume! Estão doidos para verem o couro preto ir embora?

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet