O ator responsável pelo o ultimo Homem-Aranha, Tom Holland, será o jovem Nathan Drake, na adaptação para cinemas do jogo Uncharted.

O site Deadline, que é popular pela as suas reportagens exclusivas, revelou também que o filme servirá como um prequel inspirado em Drake’s Deception (terceiro jogo da série), que apresenta o início da história de Drake e seu primeiro encontro com o personagem Sully, um ladrão mais sábio que se torna seu amigo e também mentor. O longa será dirigido por Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e o roteiro escrito por Joe Carnahan (Bad Boys 3), o mesmo disse que o roteiro já está pronto.

Uncharted é uma franquia de video-games de ação e aventura desenvolvida pela Naughty Dog e publicada pela Sony Computer Entertainment para as plataformas Playstation 3 e 4. A série segue as aventuras de Nathan “Nate” Drake, um caçador de tesouros, o seu mentor e amigo Victor “Sully” Sullivan, e da jornalista Elena Fisher, e de outros personagens secundários que o protagonista conhece enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos.

Nathan Drake

Depois de alguns anos, vamos finalmente conseguir ver os personagens da franquia nas telonas. Mesmo que o longa não tenha uma data de estréia, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, próximo filme de Holland, irá chegar nos cinemas dia 6 de julho nesse ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here