razao-para-viver-filme

Andrew Garfield está realmente em alta nos últimos tempos, depois de ter sido o Espetacular Homem Aranha, no ano passado teve como diretor Martin Scorsese em Silêncio e Mel Gibson em Até o Último Homem que lhe rendeu sua primeira indicação ao Oscar, mesmo não tendo levado o prêmio foi uma interpretação de destaque.

Dessa vez em Uma razão para viver ele será dirigido por Andy Serkis, o intérprete do Gollum faz sua primeira incursão como diretor, Andrew Garfield estará no papel de Robin Cavendish, um jovem e aventureiro que vê sua vida desmoronar após contrair poliomelite e perder o movimento do pescoço pra baixo.

A partir daí ele e sua esposa Diana (Claire Foy) passam a desenvolver técnicas para melhorar sua qualidade de vida, e juntos decidem não escutar os médicos e passam a se aventurar pelo mundo para ajudar o maior número de pessoas que também possuem doenças terminais.

Inspirado em uma sensível história real, o filme já estreou em festivais pela Europa, Estados Unidos e Canadá, tendo como destaque dos críticos a atuação de Andrew Garfield e possivelmente sua segunda indicação ao Oscar. Previsão para estrear nos cinemas em 27 de outubro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here