Uma nova equipe em Guardiões da Galáxia Vol. 4?

Uma nova formação com novos heróis intergaláticos pode ser a futura promessa para a continuação da franquia

Tornou se algo bastante claro para os fãs que o diretor James Gunn previu que a franquia dos Guardiões da Galáxia será muito mais além do que só as histórias de Senhor das Estrelas, Rocket, e os outros demais membros da equipe. Mas a questão é: o cineasta vai mata-lós ou apenas encontrará um final feliz para eles? Isso continua sendo discutido tanto entre os fãs quanto o pessoal do estúdio, mas em uma nova entrevista com o Toronto Sun, o cineasta nos provocou com o futuro deste grupo:

“Acho que os três primeiros filmes contam uma história única e essa história é bem simples. Eu acho que poderia haver um Guardiões Vol. 4, mas não seria o mesmo. Não seria o mesmo grupo… basicamente a história deste grupo termina no Vol. 3.” 

E agora começa as especulações: como Nova, Quasar e Adam Warlock poderiam facilmente formar uma nova equipe de Guardiões, Gunn passou a provocar como ele vai estar ajudando Kevin Feige e a empresa a avançar no Universo Cósmico da Marvel:

“Eu estarei ajudando a plantar as sementes que levarão à próxima década. Estou ajudando a decidir quais os projetos que estaremos buscando fora dos Guardiões da Galáxia Vol. 3 e quais os próximos personagens cósmicos que iremos focar. “

O que vocês acham? Uma nova equipe para os Guardiões da Galáxia? Comentem!!!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet