Antes de mais nada, vamos dizer que … Amamos o Wikileaks por causa do #SonyHacks! Por spoilers muito legais que nos satisfazem até hoje sobre a indústria do cinema! E novidade da vez muito nos faz feliz!

À medida que continuamos a mergulhar mais fundo nos e-mails que Amy Pascal estava enviando ao redor, em antecipação de negócio de grande sucesso da Sony com a Marvel, algumas coisas interessantes surgiram. Faz parte do universo econômico, um concorrente espionar o outro. É crime mas acontece por ai, assim como a corrupção. 

Como tal, um e-mail onde Pascal da Sony olha para o próximo pacote de filmes de super-heróis revelam duas coisas fundamentais:

1. A partir de 21 de outubro de 2014 a Sony estava operando sob a suposição de que a DC estava lançando algo em novembro de 2018. Este rumor com o que ouvimos, o que já relatado será o Batman. Já cobrimos esta noticia ontem quando ele compartilhou com o mundo que o filme seria escrito por Chris Terrio com Ben Affleck estrelando e dirigindo.


2. No final, Sony está a antecipar os seus rivais, liberando uma entrada sem data simplesmente referido como “Fox / Marvel Team Up.” É algo que não aconteceria até depois de 2018. Possivelmente, mesmo tão longe como 2020. Deve-se notar que ela não está falando sobre o crossover Fantastic Four / X-Men, porque esse filme é tudo pronto mencionado anteriormente que lista programada para julho de 2018. Então a Sony tem um ouvido em algum lugar ou acesso a algo secreto. Acredite-se que a Marvel e a Fox poderiam estar negociando para unificar os universos MCU e X-Men / Quarteto Fantástico.


Este e-mail foi escrito na época em que a Marvel contactava a Sony esclarecendo que eles não eram associados com o filme do Deadpool da Fox depois de um artigo da Variety fez parecer que eles estavam. Nesse e-mail, a Marvel notificava a Sony que eles não são os produtores para “qualquer um dos filmes produzidos sob a licença X-Men (a menos que aconselhamos [a Fox] de outra forma).”

Interessante não? 

Fonte 1 e 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here