Transformers | Spin-off de Bumblebee encontra seu diretor

Transformers está entre as muitas franquias de filmes populares, que crescem em sequências e, enquanto a série principal continua neste verão americano com Transformers: O Último Cavaleiro, a Paramount também tem trabalhado em um Spin-off centrado no carismático Bumblebee, um dos principais Autobots.

Bumblebee transformers
Responsável pela direção de Kubo e As Cordas Mágicas, Travis Knight vai liderar a aventura solo deste personagem. Será a primeira vez que supervisiona um filme de live action, embora caracterizado por muitos elementos de Computação Gráfica.

O roteiro, deste Spin-off foi escrito por Christina Hodson, que também trabalha em Gotham City Sirens, para a Warner Bros e DC, acompanhada por Lorenzo Di Bonaventure, Michael Bay e Steven Spielberg como produtores.

Embora Travis Knight seja novo como diretor, ele tem mostrado grande envolvimento por anos, através de seus trabalhos como animador. Desde 2005, ele trabalhou com o estúdio Laika, por trás de Coraline, ParaNorman, The Boxtrolls e, mais recentemente, Kubo e As Cordas Mágicas. Discretamente, Knight é agora o presidente e CEO deste estúdio.

No mundo de Transformers, ele se afasta de parte das experiências anteriores que funcionaram (incluindo com indicações ao Oscar), para arriscar o novo, com um público que espera o conteúdo e a ação que a franquia mostrou durante estes anos, quando ninguém além de Michael Bay, dirige um filme de ação.

O spin-off Bumblebee está previsto para chegar aos cinemas em 08 de junho de 2018, e antes disso, você pode ver Bumblebee de volta em ação quando Transformers: O Último Cavaleiro que será lançado em 22 de junho de 2017.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet