Trailer de Liga da Justiça nos dá uma grande pista sobre um dos maiores vilões da DC Comics

Se você assistir a série de TV do Flash, você saberá quem é o Flash Reverso. No entanto, para aqueles que não estão familiarizados com as aventuras do Homem mais Rápido podem não estar cientes de que o vilão é responsável pela morte da mãe de Barry Allen. Voltando no tempo, o vilão procurou arruinar a vida do herói e fez isso depois que Henry Allen foi culpado pelo assassinato de sua esposa.

Barry então dedicou sua vida a provar a inocência de seu pai e no incrível novo trailer da Liga da Justiça, vemos o jovem herói visitando Henry (interpretado pelo Billy Crudup de Watchmen) na prisão.Isso confirma, obviamente, que ele foi acusado pela morte de Nora, nos deixando possivelmente claro que o Flash Reverso existe no Universo DC Films. Se Barry sabe ou não sobre ele é outro assunto, mas com Liga da Justiça claramente definido para dedicar algum tempo para explorar esta parte da vida do Flash, provavelmente podemos esperar algumas dicas sobre ele vendo uma misteriosa figura lá naquela noite!

Flash Reverso vai mais do que provavelmente ser (e deve ser) o grande vilão do Flash, mas é possível que ele ganhar uma pequena aparição – ou borrão em Liga da Justiça.

E aí, será que eles irão comprar a ideia da primeira temporada da série The Flash e se basear nos longas, já que aquela luta entre os dois foi épica? Comentem!!!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet