Em uma entrevista para promover o filme A Múmia, Tom Cruise que na semana passada havia relevado que o Clássico dos Anos 80 Top Gun – Ases Indomáveis ganharia uma sequência, dessa vez acabou revelando o nome do novo filme que dará continuidade ao primeiro.

O Ator falou que não haverá um número no título da sequência, ao invés disso ele se chamará Top Gun – Maverick. Confiram a declaração que ele deu sobre isso:

“Eu não quero um número. Você não precisa de um número. Aviadores estão de volta e com necessidade de velocidade. Nós vamos ter grandes máquinas velozes. Vai ser um filme de competição, como o primeiro… mas com uma progressão para Maverick”

O ator também revelou que o compositor da trilha sonora do primeiro filme, Harold Faltermeyer, voltará para compor a da sequência e que terá um tom bem parecido. O longa segue precisando achar seu diretor, mas segundo informações recentes, Joseph Kosinski é um dos nomes mais cotados para assumir o cargo.

Top Gun: Maverick conta com a volta de Tom Cruise reprisando o papel de Maverick e o retorno do produtor Jerry Bruckheimer. O ator Val Kilmer já deu declarações de que gostaria de voltar ao seu papel como Iceman.

O Filme ainda não tem previsão de estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here