Tom Holland diz como é difícil não copiar a “perfeita interpretação” de Andrew Garfield

O ator britânico revela algumas preparações “chocantes” para o reinício do Homem-Aranha, e ele também discute sobre seu antecessor Andrew Garfield, e ainda explica como as acrobacias o ajudaram a conseguir o cobiçado papel.

Promovendo o filme In the Heart of the Sea, o ator tem atraído muitas entrevistas falando de seu papel de estréia como Peter Parker AKA Homem-Aranha da Marvel e da Sony em mais um reboot. A mais recente vem do Digital Spy, The Irish Examiner e MTV News, com quem o ator britânico discutiu seu predecessor no papel de Homem-Aranha, Andrew Garfield, em como as acrobacias o ajudou a conseguir o papel e muito mais.

“Eu não (o conheci), mas eu sou um grande fã de Andrew e ele disse algumas coisas lindas sobre mim na imprensa no outro dia”, disse Holland sobre a estrela de Espetacular Homem Aranha. “Ele fez um bom trabalho, tais como Peter Parker e é realmente difícil não copiá-lo porque o que ele fez foi tão perfeito e obviamente, não vão ser as coisas que eu poderia roubar, mas espero que a gente se encontre e até mesmo trabalhemos juntos no futuro.” Apesar da má recepção crítica dos filmes fantásticos, o desempenho de Garfield foi sem dúvida a melhor coisa. Então Holland pegando emprestado alguns elementos é certamente bem legal!

O ator também esta no filme In the Heart of the Sea com o nosso Thor, Chris Hemsworth. Tom Holland diz que seu treinamento no acampamento de Billy Elliot ajudou-o a conquistar Marvel e a Sony durante o processo de audição. “Basicamente, eu fiz uma cambalhota na armação e uma cambalhota fora do frame e eu era como, ‘Eles nunca podem ver isso, mas se eles fizerem isso eu preciso que eles saibam que eu tenho algumas habilidades ginásticas e outras coisas”, explicou Holland. “E a cada fita que eu enviei eu sempre fiz uma pequena demonstração acrobática para tentar convencê-los a me dar o papel”. Bem, isso, evidentemente, deu certo.

Em preparação para o novo autônomo filme do Homem-Aranha, que não começa a filmar até mais tarde no ano que vem, Tom Holland diz que ele está tentando algumas novos e intrigantes métodos de exercício. “Eu fui a este ginásio ontem onde eles amarraram cintos eléctricos em você e você faz exercício enquanto está sendo eletrocutado”, disse ele. “É uma experiência realmente estranha. É como um formigamento lento, mas eu definitivamente sinto isso hoje. Eu tenho que fazer 20 minutos uma vez por semana. Marvel é bastante contra nós fazermos nossas próprias cenas de ação [embora].” Saltando em uma casa saltitante é um outro método de exercícios que Holland está utilizando para prepará-lo para seu papel saltitante de teias. “Eu só tenho dado esta nova esteira de ginástica chamada de AIRTRACK, que basicamente você só liga e ele explode e é um enorme castelo inflável que você pode saltar em torno de seu jardim”, disse ele antes de explicar o que significa o papel a ele. “Tem sido um sonho meu ser Peter Parker, e eu quase me sinto como se eu estivesse me preparando toda a minha vida, e nos últimos meses, tenho vindo a fazer nada além de ler quadrinhos.” O que você acha?

Dirigido por Jon Watts, o novo reboot da Marvel e da Sony do Homem-Aranha até agora estrelado por Tom Holland como Peter Parker e Marisa Tomei como Tia May, e está programado para estrear nos cinemas em 28 de julho de 2017. No entanto, o simpático amigão da vizinhança Homem-Aranha vai primeiro fazer sua estréia na Marvel Cinematic Universe brevemente ao lado dos heróis mais poderosos da Terra em Capitão America: Guerra Civil em 5 de maio de 2016.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet