Tim Miller comenta sobre sua preferida cena deletada em Deadpool!

O filme Deadpool impressionou a todos por ter tido um pequeno orçamento e pouco tempo de execução, embora o resultado tenha sido excelente! É conhecido e aceitável que muitas cenas tiveram que serem cortadas para que o filme ficasse dentro do limite, o que é uma pena para o diretor Tim Miller!

Durante uma conferência de imprensa com o produtor de X-Men, Simon KinbergMiller revelou que havia uma cena que ele em particular gostaria muito que estivesse no filme:

” Há uma cena no roteiro que foi chamada de “World Tour Câncer” onde Wade e Vanessa dão uma volta ao mundo para tentar encontrar uma cura para o câncer, e tem um momento que é realmente assustador, que é em uma clínica em Guadalajara, onde Wade conhece um médico que é claramente um charlatão, e Wade acaba ficando puto com ele e o mata! É uma cena muito emocionante, porque é a primeira vez que Vanessa o vê dessa maneira e ele foge dela, como se fosse um monstro e por estar envergonhado. Foi realmente uma grande cena, e o Ryan arrebentou nela! Mas infelizmente não funcionou com o ritmo do filme, e tivemos que cortá – la! “

Tim Miller: Diretor de Deadpool

De acordo com Miller, a razão para o corte foi que a cena teria abrandado a chegada de Wade para o laboratório do Ajax, prolongando o ritmo do filme.

Pelo visto, o nosso querido diretor sentiu falta desta cena. E para vocês? Fez falta? Ou seria interessante te – la assistido? Comentem!!!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet