Isso está longe de uma confirmação, mas temos boas razões para acreditar que Thor: Ragnarok vai realmente reunir o Deus do Trovão com seus companheiros Asgardianos apesar deles serem excluídos anteriormente da batalha final.

É quase difícil imaginar Chris Hemsworth como o Deus do Trovão em seu terceiro filme solo, sem seus fiéis companheiros Asgardianos retratados por Jaimie Alexander, Ray Stevenson, Zachary Levi e Tadanobu Asano ao seu lado, apesar desses atores terem sido excluídos do anúncio do elenco em maio.

No entanto, os fãs dos Três Guerreiros podem parar de se preocupar, pois ambos Ray Stevenson e Tadanobu Asano, que interpretam Volstagg, o volumoso e Hogun, o severo, respectivamente, foram vistos na Gold Coast da Austrália, onde Thor: Ragnarok está atualmente filmando. Asano tinha revelado seu paradeiro em seu próprio Instagram ontem, enquanto Stevenson foi incluído em um post diferente pelo usuário PunkturedTatto que tinha a seguinte legenda na foto: “Olha quem está no nosso estúdio em Gold Coast para obter um pouco de tinta nas filmagens de THOR.”


Sobre o terceiro membro fundador dos Três Guerreiros, Fandral, Zachary Levi tinha sugerido durante a San Diego Comic-Con que ele iria passar por alguns dias filmando Ragnarok, embora ele não tenha mencionado o projeto pelo nome. Quanto a saber se ou não teremos Jaimie Alexander voltando como Lady Sif, não há nenhuma outra indicação além dos fãs da atriz dizendo que ela não tem permissão para comentar sobre a possibilidade, e que não devemos nos preocupar. O que você acha?

Hello Australia😊

Uma foto publicada por 浅野忠信 (@tadanobu_asano) em


Thor: Ragnarok é dirigido por Taika Waititi, e estrelado por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Idris Elba (Heimdall), Sir Anthony Hopkins (Odin), Tessa Thompson (Valkyrie), Karl Urban (Skurge), Mark Ruffalo (Hulk), com Jeff Goldblum (Grão Mestre) e Cate Blanchett (Hela). E Thor: Ragnarok está definido para estrear nos cinemas em 2 de novembro de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here