Thor: Ragnarok | Taika Waititi comenta sobre a sua participação no filme e confirma cameo!

O aclamado diretor Taika Waititi tem sido conhecido por trazer um certo sabor único para cada um de seus filmes e isso soa como que em Thor: Ragnarok não será diferente!

Tendo terminado no final de outubro do ano passado, o diretor Taika Waititi está atualmente no meio de sua longa fase de pós-produção de Thor: Ragnarok da Marvel, o que significa que um trailer provavelmente ainda está para chegar daqui alguns meses, no final de abril com James Gunn e seu altamente aguardado Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Em uma recente noite de gala da Rooftop Films (onde ele estava sendo homenageado), Waititi, que é mais conhecido por seu trabalho sendo aclamado em filmes indie menores, como O Que Fazemos nas Sombras e Hunt For The Wilderpeople, sentou-se com o A.V. Club e derramar alguma luz sobre como ele está trazendo para a sua terceira turnê solo de Thor.

Quando perguntado o que ele achava que era o “elemento mais Taika” do filme, ele respondeu: “Acho que o sentido geral é que estou tentando dar ao público e o que eu quero que o público saia do cinema carregando [o filme] com eles. É um sentido de alegria realmente.”

Ele continuou elaborando seus comentários ao comparar seu filme com o sucesso de 2016, dirigido pelos Irmãos Russo, Capitão América: Guerra Civil e aproveitou um momento para expressar seu apreço pela inacreditável gama de personagens incríveis da Marvel:

“Às vezes eu parava e pensava, Fazendo um filme que tem Thor e Doutor Estranho e O Incrível Hulk e Loki e cada personagem é tão estranho e diferente… Guerra Civil é apenas de humanos, seres humanos com problemas humanos. O nosso é de criaturas e seres e todos esses tipos de personagens realmente diferentes. Novamente mostrando problemas humanos, mas no espaço [sideral] ou em outros mundos.”

THOR RAGNAROK

Em outra nota, Waititi confirmou que ele realmente vai fazer um cameo em Ragnarok, o que não deve vir como uma enorme surpresa considerando que ele fez algum tipo de aparição em cada um de seus filmes anteriores, mas não divulgaria muito mais:

“Não é como uma coisa que eu já tinha planejado, mas agora estou em todos os meus filmes com um pequeno papel ou um papel maior… Eu provavelmente vou continuar fazendo isso. É como uma coisa estúpida que eu faço agora.”

Ele também mais tarde gastou um segundo rápido provocando o outro cameo principal do filme, que contará com o indicado a três Globos de Ouro Sam Neill (Jurassic Park), que confirmou seu envolvimento com a imprensa em setembro passado:

“Ele falou na internet, não foi? Eu não quero dizer muito sobre isso, porque é uma coisa muito legal que ele está fazendo.”

Então, o que vocês acham? Comente seus pensamentos abaixo!

Thor: Ragnarök virá com seu Mjonir em 2 de novembro!

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

GOTHAM | Divulgado o visual do vilão Bane na 5ª temporada da série

Ontem (22/10) foi divulgado através da conta no Twitter de Tze Chun (produtor e roteirista da série) imagens que mostram o visual do vilão...

Porcupine Publishing licencia direitos mundiais em inglês para o RPG de A Bandeira do Elefante e da Arara

Esta semana, a série A Bandeira do Elefante e da Arara fechou um grande contrato de licenciamento em dois meses, desta vez com a Porcupine Publishing, uma...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Novo volume de Hellboy – Edição Histórica chegará em novembro, pela Mythos

A Mythos lançará o novo volume de Hellboy – Edição Histórica no próximo mês de novembro, continuando a coleção que completa dez anos este ano. Hellboy – Edição Histórica –...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet