O aclamado diretor Taika Waititi tem sido conhecido por trazer um certo sabor único para cada um de seus filmes e isso soa como que em Thor: Ragnarok não será diferente!

Tendo terminado no final de outubro do ano passado, o diretor Taika Waititi está atualmente no meio de sua longa fase de pós-produção de Thor: Ragnarok da Marvel, o que significa que um trailer provavelmente ainda está para chegar daqui alguns meses, no final de abril com James Gunn e seu altamente aguardado Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Em uma recente noite de gala da Rooftop Films (onde ele estava sendo homenageado), Waititi, que é mais conhecido por seu trabalho sendo aclamado em filmes indie menores, como O Que Fazemos nas Sombras e Hunt For The Wilderpeople, sentou-se com o A.V. Club e derramar alguma luz sobre como ele está trazendo para a sua terceira turnê solo de Thor.

Quando perguntado o que ele achava que era o “elemento mais Taika” do filme, ele respondeu: “Acho que o sentido geral é que estou tentando dar ao público e o que eu quero que o público saia do cinema carregando [o filme] com eles. É um sentido de alegria realmente.”

Ele continuou elaborando seus comentários ao comparar seu filme com o sucesso de 2016, dirigido pelos Irmãos Russo, Capitão América: Guerra Civil e aproveitou um momento para expressar seu apreço pela inacreditável gama de personagens incríveis da Marvel:

“Às vezes eu parava e pensava, Fazendo um filme que tem Thor e Doutor Estranho e O Incrível Hulk e Loki e cada personagem é tão estranho e diferente… Guerra Civil é apenas de humanos, seres humanos com problemas humanos. O nosso é de criaturas e seres e todos esses tipos de personagens realmente diferentes. Novamente mostrando problemas humanos, mas no espaço [sideral] ou em outros mundos.”

THOR RAGNAROK

Em outra nota, Waititi confirmou que ele realmente vai fazer um cameo em Ragnarok, o que não deve vir como uma enorme surpresa considerando que ele fez algum tipo de aparição em cada um de seus filmes anteriores, mas não divulgaria muito mais:

“Não é como uma coisa que eu já tinha planejado, mas agora estou em todos os meus filmes com um pequeno papel ou um papel maior… Eu provavelmente vou continuar fazendo isso. É como uma coisa estúpida que eu faço agora.”

Ele também mais tarde gastou um segundo rápido provocando o outro cameo principal do filme, que contará com o indicado a três Globos de Ouro Sam Neill (Jurassic Park), que confirmou seu envolvimento com a imprensa em setembro passado:

“Ele falou na internet, não foi? Eu não quero dizer muito sobre isso, porque é uma coisa muito legal que ele está fazendo.”

Então, o que vocês acham? Comente seus pensamentos abaixo!

Thor: Ragnarök virá com seu Mjonir em 2 de novembro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here