Thor: Ragnarok | Por que o Grão-Mestre de Jeff Goldblum não tem a pele azul?

A Marvel nunca se esquivou de introduzir personagens com pele verde, mas em relação aos azuis… Bem, de Nebulosa até aos Gigantes de Gelo tiveram suas controvérsias e opiniões divididas por aí, mas o Grão-Mestre de Jeff Goldblum por alguma razão parece muito humano em Thor: Ragnarok. Durante uma recente conversa com a IGN, no entanto, o diretor Taika Waititi finalmente ofereceu uma explicação sobre o por que da mudança.

É surpreendentemente simples também, porque o cineasta simplesmente disse: “Porque ele fez outro filme onde ele era azul”. Acredito que a maioria de vocês não devem se lembrar, mas o filme é clássico chamado Earth Girls Are Easy de 1988. A comédia musical de ficção científica estrelou Goldblum, Jim Carrey e Damon Wayans como três alienígenas que vieram à Terra à procura de uma parceira feminina e o ator foi de fato pintado de azul.

É fácil ver por que a Marvel e Waititi podem ter querido evitar essas comparações e pode ser que o próprio Goldblum não quisesse relembrar um dos seus piores papéis. Além disso, Waititi também disse que a ideia de esconder o ator atrás de muita maquiagem não lhe parecia agradável.

O que vocês acham? Esta mudança prejudica alguns pequenos detalhes para vocês fãs? Comentem e fiquem ligados que mais noticias sairão de Thor: Ragnarok!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet