Thor: Ragnarok | Papel do Doutor Estranho no filme pode ser maior do que se achava!

Uma mensagem da Disney para os fãs confirma que o Mago Supremo de Benedict Cumberbatch aparecerá em Thor: Ragnarok, mas também indica que veremos o herói lutando ao lado de Thor e do Hulk.

O fã-clube D23 da Disney publicou um boletim informativo sobre o que eles estão mais emocionados de ver em 2017, e nele, eles confirmam que Doutor Estranho aparecerá em Thor: Ragnarok. Isto não é surpreendentemente considerando o fato do encontro do Mago Supremo, interpretado por Benedict Cumberbatch com o deus do Trovão na cena de meio de créditos do seu filme, enquanto fotos do set da sequência de Thor o mostra em Nova York tentando encontrar o Mestre das Artes Místicas. No entanto, agora parece ser mais do que uma cameo!

Thor Ragnarok

“Todos nós estamos obcecados com Baby Groot desde que ele dançou em nossos corações em 2014, e agora podemos finalmente assistir nossa pequena planta favorita, falando, salvando a galáxia com sua gangue de heróis improváveis ​​quando Guardiões da Galáxia Vol. 2. Thor: Ragnarok em novembro reúne Thor, Hulk e o Doutor Estranho para enfrentar os vilões intergalácticos, tanto os familiares quanto os novos. Claro, nós não podemos falar sobre a luta contra os maus no espaço sem mencionar um determinado filme sobre Guerra nas Estrelas… Podemos ter de esperar até dezembro, mas Star Wars: Episódio VIII vai finalmente revelar o que acontece aos nossos personagens favoritos de O Despertar da Força.”

Embora isso não deva ser tomado como prova de que veremos o Doutor Estranho entrar na arena dos gladiadores ao lado de Thor e Hulk, definitivamente parece que o personagem terá um papel muito maior aqui do que o esperado anteriormente.

Afinal, ter este trio lado a lado fará a bilheteria ser muito maior do que o personagem fazendo uma breve aparição no seu Sanctum Sanctorum!

Obviamente teremos que esperar e ver, mas este filme (que está atualmente voando sob o radar até começarmos a ver algum material oficial dele) continua soando melhor e melhor, você não acha? Nos diga nos comentários!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet