Se você estava tão animado quanto nós ao saber que a estrela de Independence Day, Jeff Goldblum está se juntando ao Marvel Cinematic Universe como um ser poderoso do Universo, continue lendo para se animar mais!

Quando o Empire sentou-se com Jeff Goldblum para falar sobre o seu retorno na próxima sequência de Independence Day: Ressurgimento, o ator indicado ao Oscar acabou por ser questionado sobre a notícia totalmente inesperada de que ele está se juntando a crescente Marvel Cinematic Universe.

Sabemos que a estrela de Jurassic Park será exibido em Thor: Ragnarok como o Grão-Mestre, que é um ser antigo do universo da Marvel Comics, mas Goldblum ofereceu alguns detalhes sobre a representação cinematográfica do personagem, bem como o que o fez aceitar o papel.

“Ele é um hedonista, um buscador do prazer“, ele disse sobre o Grão-Mestre. “Ele é um apreciador da vida e dos gostos e cheiros. Eu pensei, ‘eu posso fazer isso, eu aposto!’ Eu estou trabalhando em minha parte todos os dias. Eu sou uma esponja, pesquisando. [Taika Waititi] está me incentivando a improvisar e torná-lo meu próprio [personagem], e isso é o que estou tentando fazer. Eu espero que ele não me expulse no primeiro dia!”

Jeff Goldblum passou a revelar que as suas cenas para Thor: Ragnarok irão necessitar de apenas “três semanas ou um mês” para ele encenar em Brisbane, Austrália, onde a fotografia principal terá lugar a partir de 4 de julho. Sobre elenco repleto de estrelas da trilogia Marvel, ele jorrou: “Não só Chris Hemsworth, Cate Blanchett, Anthony Hopkins … Caramba, isso vai ser divertido. Eu nunca fui para a Austrália, exceto para fazer essas pequenas coisas de publicidade.”

Hela Thor Ragnarok Marvel

Como referido acima, Thor: Ragnarok está definido para começar a fotografar 04 de julho na Gold Coast, entre outros lugares, na Austrália, e sob o nome de trabalho Creature Report. De acordo com um membro da tripulação, a produção deve acabar  no final de outubro, o que é certo diante do filme em duas partes Vingadores: Guerra Infinita que vai começar a filmar logo depois.

O que você acha?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here