Thor: Ragnarok – Diretor comenta mais sobre o filme!

Fala galera, como vocês estão? Estou vindo trazer mais noticias relevadas pelo próprio direto de Thor: Ragnarok!



Enquanto promovia seu novo filme Hunt for the Wilderpeople, no Sundance Film Festival, na semana passada, Taika Waititi respondeu mais perguntas sobre Thor: Ragnarok. Mais especificamente, o diretor discutiu brevemente a respeito sobre o retorno de Tom Hiddleston como Loki e a possibilidade de Cate Blanchett como a vilã Hela:

” No momento, todo mundo está tentando descobrir como que irei fazer. Ele é adorado por todos! “

Apesar de não poder revelar muito, Taika pensou muito antes de confirmar se Cate Blanchett irá se juntar ao elenco do filme:

” Olha, é muito cedo. Eu não sei exatamente o tamanho da coisa ainda, mas é bom imaginar, é algo que me faria muito feliz. Eu não posso dizer mais nada, porque provavelmente já disse até demais! ” – brinca o diretor.

Cate Blanchett

Perguntaram a ele o motivo de estar fazendo essa progressão, de filmes indie para outro gênero, baseado em HQ’s e de grande orçamento como Thor: Ragnarok:

” Eu sinto que para mim é interessante manter este trabalho no cinema, eu tenho que mudá-lo o tempo todo. É uma oportunidade para fazer algo tão fora do meu habitual, que estou testando minhas habilidades profissionais e isto é realmente emocionante. Este é o foco. Estou tão descontraído em minha vida agora, que não importa o que acontece, eu apenas sinto que é uma grande oportunidade de aprender alguma coisa e isto é o que quero! Alem disso, colecionei historias em quadrinhos quando era criança e que cineasta não pergunta se poderá dar vida a algum deles? “

O diretor aproveitou e respondeu também como que fará para introduzir humor no filme baseado no Apocalipse Nórdico:

” Ninguém sabe o que é Ragnarok. Eu comecei a ler a verdadeira história sobre, e é insana, mais louca do que a dos quadrinhos! E é isso que eu quero me concentrar, fazer um esforço digno para mudar a coisa toda. Eu quero tratar como se fosse o primeiro filme do Thor, então nós estamos indo para refazê-lo! E também ele faz parte um universo muito bem estabelecido até agora, essa é a parte legal que faz valer a pena, eu apenas estou fazendo o estagio inicial, futuramente ele poderá ser usado em outros filmes da Marvel! “

Taika Waititi – Diretor de Thor: Ragnarok

Estrelado por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Mark Ruffalo, com Cate Blanchett e Anthony Hopkins, Thor: Ragnarok tem lançamento previsto para 3 de novembro de 2017!


Quais são suas esperanças para o filme? Gostou do possível retorno de Loki? O novo diretor poderá “mitar” no filme? Deixe seu comentário!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

E3 2018: As novidades da Microsoft

A companhia de Redmond vem passando vários anos encadeando apresentações extremamente poderosas que, sim, giram em sua grande maioria em torno de anúncios de...

Review: O Dragão Negro de Chris Claremont

Quando os anos 1980 começavam, a Marvel começou a estender seu universo para outros rincões. O selo Epic, Illustrated foi uma destas iniciativas, um...

Crítica | Hereditário

Quando nascemos trazemos uma bagagem para o mundo, em uma mala muito pequena chamada célula, características hereditárias nos acompanham em cada traço de DNA,...

3 motivos para assistir The Marvelous Mrs. Maisel

O que você pode esperar de uma comédia ambientada nos anos 50 e sobre comédia? Dá pra desconfiar e muito de uma história assim....

Mais Notícias