Thor: Ragnarok – Ator de Star Trek comenta seu papel como O Executor no filme!

Urban não revela muito, mas ele expressa sua emoção por ter sido escalado como o vilão Executor na trilogia Thor, e praticamente confirma que ele vai estar careca para o papel…

Quando o elenco completo para Thor: Ragnarok foi revelado em outro dia, houve uma série de novidades em torno do fato de que Karl Urban (Dredd, Star Trek Beyond, O Senhor dos Anéis) tinha sido escalado como o vilão que fala pouco e faz muito, O Executor.

Este é um personagem fãs têm esperado muito para lutar contra o Deus do Trovão desde que o primeiro filme do Thor foi anunciado, e agora eles vão finalmente começar a ver isso acontecer – com um grande ator no papel para arrancar. IGN conversou com Urban e perguntou-lhe sobre a sua decisão de assinar para interpretar o vilão da Marvel.

“Eu li um script fantástico que foi repleto de ação e cheio de grandes personagens. Quando soube que estava envolvido. E a lista do elenco saiu logo depois – e [vi] a oportunidade de trabalhar com o [diretor] Taika Waititi, que eu acho ser um dos diretores mais brilhantes que vem por aí, tomei a decisão de que era algo que eu queria ser parte.

E o personagem é fantástico. Tem um grande arco para ele. Obviamente eu não posso dizer muito sobre isso, mas eu estou realmente entusiasmado por fazer parte do universo Marvel e estar trabalhando em Thor: Ragnarok.”

Karl Urban Thor ragnarok

Embora geralmente retratado como um inimigo de Thor nos quadrinhos, Executor já memoravelmente juntou-se aos bons para ajudá-los a parar a destruição de Asgard, e realmente se sacrificou para que seus novos companheiros pudessem escapar.

Podemos esperar um arco semelhante para o personagem em Thor: Ragnarok? Urban permaneceu calado sobre isso – e também sobre quantos filmes que ele assinou – mas ele nos ofereceu outro fato interessante relativo ao seu negócio na Marvel. “Basta dizer que,” riu Urban, “eu tenho isso no meu contrato que eu não tenho que raspar minha cabeça até depois da minha parte em Star Trek!”

Thor: Ragnarök chega aos cinemas em 3 de novembro de 2017.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here