Deborah Snyder deu a entender que a possibilidade de ver os membros da Liga da Justiça fazendo crossover nos filmes uns dos outros, e agora parece que poderia realmente acontecer com o filme de Rick Famuyiwa, The Flash!

Antes do lançamento do Batman vs Superman, a produtora Deborah Snyder insinuou a possibilidade de ver Cyborg (Ray Fisher) unindo-se com o Velocista Escarlate no filme de Rick Famuyiwa, The Flash. Snyder também revelou sobre os dois membros mais jovens da Liga da Justiça, que os heróis iriam desenvolver uma relação mais forte quando se encontrarem em 2017. No entanto, nunca houve qualquer confirmação sólida sobre isso até agora.

Segundo a Variety, Ray Fisher vai realmente voltar como Cyborg e fazer um team up com o Flash de Ezra Miller em 2018. Não há detalhes de como envolver Cyborg irá ajudar a desenvolver o enredo geral do filme, mas devemos, pelo menos, esperar uma breve aparição no filme da Warner Bros. como um personagem de apoio.

O papel do Cyborg em The Flash também aponta para a possibilidade de ver outros membros da Liga da Justiça e da DC Universe Films aparecendo em cada um dos outros filmes independentes.

O que você acha sobre Cyborg fazendo uma aparição em The Flash?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here