batman ben affleck

Após a notícia de que Ben Affleck iria deixar o cargo de diretor de The Batman, Forbes publicou um relatório em profundidade que pode conter alguns novos detalhes intrigantes.

Desde o anúncio de que Ben Affleck deixaria de estar no comando do Batman, todos nos perguntamos o que estava acontecendo na Warner Bros. e quais seriam as ramificações para o universo dae DC Films como um todo.

Nós sabemos que Affleck permanecerá como o Cavaleiro das Trevas (por enquanto, de qualquer forma) e que a busca está no momento para um diretor substituto – mas com relatórios chegando de extensas reescritas de roteiro, o filme ainda poderia terminar muito diferente do que era originalmente imaginado.

Com isso em mente, Forbes publicou um extenso relato do roteiro sobre o que eles acham que tem acontecido nos bastidores. Bastante parece ser pura especulação, mas eles também citam fontes para alguns detalhes intrigantes sobre o script original do filme, que agora está definido para sofrer reescritas (ou poderia ser descartado completamente) de Chris Terrio.

Batman Ben Affleck Exterminador DC Warner

Aqui está um trecho:

“A história de The Batman incluiu originalmente o assassino Exterminador como um vilão principal, com Joe Manganiello no papel, bem como algumas outras aparições de outros vilões, incluindo o Coringa, de acordo com fontes familiarizadas com o projeto de Jared Leto, que retratou o Coringa no Esquadrão Suicida, há meses expressa seu descontentamento sobre a remoção de partes substanciais de seu desempenho no corte final do filme, levantando questões sobre se ele iria voltar ao papel em filmes futuros. Ele parece ter suavizado a sua postura ultimamente e parece interessado em um possível retorno, mas se ele vai acabar por fazer sua parte em The Batman ou Gotham City Sirens ainda não se sabe.”

Novamente, há um monte de se e talvez aqui – mas se a Forbes tem acesso a algumas informações internas sobre o roteiro original, pode valer a pena manter um olho sobre como os planos para o filme avançam.

Falamos tudo sobre o Batman no nosso podcast, clique aqui e ouça!

The Batman está procurando provavelmente ser lançado de 2019 depois de sua busca de um novo diretor (Matt Reeves é o maior alvo de rumores) terminar.

Mantenha um olho no MN para atualizações e, entretanto, certifique-se de compartilhar seus pensamentos no lugar habitual. Logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here