Para melhor ou pior, o filme do Sexteto Sinsitro de Drew Goddard está preso no limbo. O escritor e diretor deixou Demolidor – e deu-se a oportunidade para dirigir Perdido em Marte – a fim de concentrar-se no spinoff, mas o corte da Sony mudou tudo, assim como um acordo entre a Marvel e a Sony (colocando esta e uma série de outros projetos do Homem-Aranha na prateleira para um futuro próximo). 

Enviada por IGN como se sentia ao ter Sexteto Sinistro longe dele, Goddard explicou: “[Para] mim, o making of é a parte especial. Então, depois que veio essa parte dos negocios. É tipo, eu quero que as pessoas vejam essas coisas.. , mas isso acabou. E com o Sexteto, você sabe que eu amo esse script, ele foi muito divertido. Eu amo o artista com quem eu estava trabalhando. Eu adoraria fazer esse filme algum dia. Mas se não der? Eu ainda tenho que escrevê-lo. Eu ainda tenho que fazer isso. E você não pode tirar isso de mim, cara “.

Goddard não quis revelar quais vilões que ele escolheu para fazer parte do seu Sexteto Sinistro, mas surpreendentemente explicou que a pesada exposição de finalmente alguns minutos em Espetacular Homem Aranha 2 teria tido muito pouco impacto sobre o que ele tinha guardado. “Eu senti fortemente que eu queria que esse filme ficasse apenas em seu próprio filme. Eu sinto que, em geral, eu fico cansando desses filmes onde eles estão se tornando muito de um quebra-cabeça para as pessoas a resolver. Eu sou assim: não , apenas se divirta.” 

Por fim, a conversa virou-se para a dinâmica do filme, e parece que não teríamos apenas duas horas do Escalador de Paredes lutando com seis de seus maiores vilões. “Quando você está fazendo apenas um filme de super-herói simples, você não precisa de um monte de vilões. O foco é sobre um cara. Eu acho que com Sexteto, é diferente. Para mim, é menos sobre muitos vilões e mais sobre demasiados antagonistas e há uma distinção. Você nunca diz, como, The Dirty Dozen tem muitos personagens. Eles são todos os vilões, ou você poderia argumentar. Mas eles são protagonistas. O truque com Sexteto, é que eu estava fazendo de todos os protagonistas e menos de 6 contra 1 e mais sobre a vinda deles um pouco diferente. Essa era a idéia. ” 

O que você acha sobre esses comentários? Ele esta começando a me convencer que este filme seria/será muito bom!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here