Teremos uma Super-Equipe em Guardiões da Galáxia Vol. 2?

A equipe Marvel que falamos no título não é Os Vingadores. Embora este seja apenas um rumor, este post poderia conter SPOILERS para a sequência.

Não temos muitas informações sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2, com exceção que o escritor/diretor James Gunn tem brincado com os fãs em suas contas de mídia social. Foi confirmado que as filmagens nos Estúdios Pinewood, em Atlanta começa em fevereiro de 2016.

Bem, aqui está um pequeno petisco que precisa ser riscado até como rumor. De acordo com uma fonte do Daily Super Hero na produção, Gunn pode ser inclusive, ou ele pode ter sido considerando a possibilidade de incluir, os Spaceknights na sequência. Por favor, note: Gunn já anteriormente divulgou que ele é um grande fã de ROM: Spaceknight em um podcast de janeiro de 2015 (via Blastr).

“Escute, eu realmente amo Rom: Spaceknight, como todos na Marvel sabem porque eles me deram material de Rom… Mas nós não possuímos Rom. Eu adoraria que Rom: Spaceknight se mostrasse porque eu amo sua história, Eu amo o jeito que ele olha, eu amo tudo sobre ele… “

Rom é um membro da raça Galadoriana. Ele foi o primeiro a oferecer-se para sacrificar sua humanidade para se tornar um Spaceknight para defender Galador de uma iminente invasão pelos Dire Wraiths. Rom possuía os marcadores genéticos necessários que permitiram que usasse a armadura Plandanium e tornou-se o primeiro e maior dos Spaceknights.

Enquanto a Marvel já não possui os direitos para ROM, eles não detem os direitos para os Spaceknights. Na verdade, isso é pura especulação, uma das razões do lado editorial da Marvel está trazendo de volta os Spaceknights, poderia estar potencialmente preparando o público do cinema para os Spaceknights na Marvel Cinematic Universe.

Apesar de tudo isso, James Gunn já está na pré-produção em Atlanta, e esta questão de direitos já vimos que pode ser trabalhada. Já que vimo isso com Mercúrio e Feiticeira Escarlate, agora temos todo o Universo Aranha. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos… 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet