Teremos SIM Kriptonitas no duelo Batman vs Superman nos cinemas!

Grande parte da cobertura de Batman v Superman: Origem da Justiça da EW  parece que não acabou. Por exemplo, Zack Snyder revela que originalmente imaginou um caminho menos sutil de introduzir Kryptonita no DCCU que iria ocorrer no final de Homem de Aço.

“Eu disse: ‘Que tal no final do filme fazermos uma cena em que há um caixote cheio de kryptonita entregue ao dono da Wayne Industries?'”, Snyder dizendo a revista. “Todo mundo era tipo … ‘Okaay.” Uma vez que você diz isso em voz alta é um problema porque você não pode desdizer-lo.”

Que pena que não aconteceu! No entanto, Snyder deve ter descoberto uma outra maneira de incorporar a letal (bem, pelo menos para o Superman) rocha verde em Origem da Justiça, como este trecho que acompanhou a imagem acima confirma.


“Se você vai de igual para igual com o filho de Jor-El, é melhor você vir certo. Por sua briga no último clímax com o Superman, Batman se equipa com uma armadura reforçada equipada com aumento de força e, sim , kryptonita. O projeto se assemelha ao utilizado para o confronto entre estes dois em Frank Miller The Dark Knight Returns.”

A maioria dos fãs assumiu que seria o caso, mas é bom saber com certeza que Bats estará dando alguns golpes com Kryptonita embutida no Super no filme. Muito tem sido feito dessa iteração de Batman ser um pouco mais velho e “muito cansado”, e Ben Affleck reitera isso durante a sua porção da entrevista. “Ele está na iminência de ser engolido pela raiva. E a raiva que vemos o assombrar nas outras manifestações dá nisso“, disse ele. “Mas esse cara desceu mais ainda e tornou-se mais amargo e cínico.”

Sabemos também que neste filme, as pessoas da Terra praticamente viraram-se contra o Superman e o vê mais como uma ameaça do que um Salvador, e Henry Cavill comenta sobre isso. “Eu gosto de pensar que ‘Homem de Aço” foi a perspectiva do mundo de Clark, Kal-El, olhando o mundo e tentando existir nele. Batman v Superman é definitivamente uma perspectiva da humanidade de Superman.”

O que pensa sobre isso? Nos conte nos comentários abaixo!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet