Sequências pós-crédito tornaram-se bastante popular nos últimos anos. Praticamente todos os filmes da Marvel nos últimos 10 anos teve um, independentemente se ele veio da Marvel Studios, Sony, ou da 20th Century Fox. Elas são usadas ​​para conectar pontos importantes entre franquias paralelas ou provocar o expectador sobre algo que está por vir nas próximos sequências, os fãs se acostumaram a antecipar o que vai acontecer no final, e isso logo, vem se tornando um costume, de ficar até depois dos créditos nos cinemas.

Um filme licenciado Marvel que vai reverter essa tendência, aparentemente, é Quarteto Fantástico. Em conversa com a MTV, uma das estrelas do filme, Jamie Bell diz que o filme não terá um:

 

Bell diz, porém, que o filme em si “deixa a porta aberta” para outras possibilidades de contar histórias emocionantes, sem ter que depender de alguma cena. Ainda assim, isso pode decepcionar os fãs que estavam esperando por algum tipo de provocação de um fantástico cruzamento do Quarteto Fantástico/X-Men, que é espalhado por boatos para estar nos trabalhos da FOX.

Alguém se lembra que teve cena em alguns países no final da Sony de O Espetacular Homem Aranha 2, que serviu como prévia para X-Men da Fox: Dias de Futuro Esquecido? Em seguida, houve a cena aparentemente sem sentido no final de Homem de Ferro 2. Talvez seja hora de a tendência chegar a um fim. Ou em Deadpool, por exemplo, teremos mais cenas? O que você acha?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here