Guardiões da Galáxia tem uma reputação, graças ao primeiro filme, de pensar fora da caixa, e agora o líder do Aerosmith, Steven Tyler tem jogado o seu nome no ringue para um papel em uma sequência da franquia…

Guardiões da Galáxia continua a ser uma franquia muito pouco ortodoxa da Marvel Cinematic Universe, o primeiro filme teve sucesso com uma premissa estranha com personagens ainda mais estranhas, e o mesmo se aplica para alguns dos atores que interpretam eles. Com um segundo filme chegando no próximo ano, o vocalista Aerosmith, Steven Tyler já lançou o seu nome para consideração em uma terceira parte.

Em entrevista à revista People promovendo seu novo filme Happy Birthday, Tyler expressou seu entusiasmo para um papel em uma futura sequência de Guardiões da Galáxia. “Espero que [o público] desfrutem [de Happy Birthday]. Eu sei o que eu fiz! Isso me fez querer fazer mais filmes, com certeza, eu faria qualquer coisa para estar em Guardiões da Galáxia 3 – Você está ouvindo James Gunn?”

Aerosmith, Steven Tyler

O Vol. 2 já vai incluir um cameo musical de Jimmy Urine de Mindless Self Indulgence, por isso não é difícil imaginar um futuro cameo de Tyler – especialmente quando a música é um fator tão importante nesta iteração dos Guardiões. Dito isto, um terceiro filme dos Guardiões da Galáxia ainda não teve sinal verde, e o próprio James Gunn disse que não tem certeza se ele iria voltar para um próximo filme.

Em outra notícia relacionada, Sean Gunn, que interpreta o Ravager, Kraglin, em ambos os filmes, falou no Point Of Geek um pouco de informação sobre onde se encontra o primeiro companheiro na sequência. “Basicamente, Kraglin é está ainda sofrendo um pouco, a partir do fato de que Quill nos traiu no final do filme. Não nos deu aquele dinheiro. E Yondu, ao invés de querer ir atrás dele, e depois matá-lo, tem parecido deixá-lo ir. E eu não acho que realmente ficou tudo bem para Kraglin. E o que acontece a partir daí é explorado um pouco [no Vol. 2].”

O que acha do que falou Steve Tyler e e Sean Gunn? Nos conte nos comentários abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here