O polêmico filme Steve Jobs acaba de ganhar o seu primeiro teaser trailer. Após passar pelas mãos de vários diretores.
Baseado na biografia escrita por Walter Isaacson, Steve Jobs terá o roteiro de Aaron Sorkin e contará boa parte da história do inventor, segundo informações dos produtores, o filme vai ser exibido em três atos de 30 minutos cada. No primeiro, os bastidores da revelação do Mac original são exibidos. No segundo, as negociações da volta de Jobs para a Apple. No último, o que aconteceu por trás da apresentação do iPod.

O grande erro dos filmes anteriores é não mencionar a inspiração e apresentação do iPhone e iPad, os dois grandes produtos da empresa nos últimos anos.

O filme será dirigido por Danny Boyle (vencedor do Oscar por Quem Quer Ser um Milionário?), o longa tem no elenco Seth Rogen (Steve Wozniak), Jeff Daniels (John Sculley), Katherine Waterston (Chrisann Brenna), Kate Winslet (Joanna Hoffman) e Michael Fassbender como Steve Jobs.

Sinopse: Situado nos bastidores do lançamento de três produtos icônicos e terminando no ano de 1998, com o lançamento do iMac, o filme nos leva por detrás das cenas de uma revolução digital para pintar um retrato intimista do brilhante homem em seu epicentro.

Confira o teaser abaixo:



O filme “Steve Jobs” tem data de estreia marcada para 9 de Outubro e teve um orçamento de US$ 30 milhões (R$ 95 milhões).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here