Quem você quer colocaria para ser o Arqueiro Verde no DCEU? Stephen Amell falou com uma casa lotada no SLCC e compartilhou seus pontos de vista sobre potencialmente ver outro ator interpretar o Arqueiro Verde no DCEU.

Será que o Arqueiro Verde irá aparecer no DCEU? Se os rumores podem ser acreditados, há mais heróis, além de Aquaman, Mulher-Maravilha, Superman, Flash, Cyborg, Batman e Mera aparecendo no filme da Liga da Justiça. Enquanto a maioria dos fãs estão esperando para ver Lanterna “Verde” aparecendo como o sétimo membro, o que se verifica é que podemos muito bem ver um moderno vigilante ao estilo Robin Hood de Star City completando a lista da Liga da Justiça?

De acordo com Stephen Amell, a estrela de Arrow da CW, ele não ficaria com raiva de todos, se outro ator foi escolhido para o papel de herói da Era de Ouro da DC Comics. Na verdade, Amell esclareceu que seus comentários anteriores expressando consternação com a WB não usar Grant Gustin como Barry Allen no DCEU foram tiradas deo contexto.

Disse Amell, para o público, “Eu não tenho o direito sobre Oliver Queen. Alguém o interpretou antes de mim. Alguém expressou isso antes de mim. Alguém vai interpretá-lo depois de mim. Eu não acredito que há planos para Oliver Queen no Universo Extendido da DC, baseado nas coisas que as pessoas me disseram, mas eu não ficaria chateado se isso mudasse no final.”

Confira quando estreia os filmes da Marvel e DC nos cinemas!

Você pode ver o painel completo de Amell no Salt Lake Comic-Con abaixo (Em  inglês, claro).

 

Arrow temporada 5 estreia na CW em 5 de Outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here