Star Wars Rebels | Dave Filoni mostra interesse em dirigir live-action da animação

O universo cinematográfico de Star Wars nunca esteve tão presente nos dias atuais. Além de filmes confirmados como Star Wars – Episódio VIII: Os Últimos Jedi e o filme do Han Solo, por que não investir mais no universo expandido?

Bom, parece que um filme live-action de umas das animações do universo expandido de Star Wars mais conhecida pode algum dia ganhar vida.

Segundo entrevista via HH ao Coming Soon, o produtor de Star Wars Rebels Dave Filoni revelou o interesse em dirigir um live-action da franquia:

“Seria loucura dizer que não estou interessado nisso. Não posso dizer que isso seria melhor, porque realmente gosto das histórias que estou contando agora e eu nunca diria nada para diminuí-las. Acho que o trabalho que fazemos nessa série é incrível e os artistas que trabalham nela são ótimos”.

Também falou que não não teria como evitar ficar curioso em ver esse mundo em live-action, e essas oportunidades incríveis ao seu redor.

“É bem interessante pra mim, eu respeito o trabalho que é feito, é um estilo diferente. Tenho observado e aprendido muito para saber como eu faria e se tudo se encaixa na minha visão criativa das coisas, ou se eu dificultaria o processo”.

E ele pontua que não faria algo sem ter pleno domínio, e que não desrespeitaria sua equipe com a qual já trabalhando há um bom tempo.

“Algumas coisas você descobre que é um mestre e em outras você é apenas um Padawan, todos nós devemos continuar aprendendo”.

Durante o evento Star Wars Celebration, foi anunciado que a série animada vai terminar após a quarta temporada.

Caso tenha interesse em conhecer, o canal pago Disney XD transmite Star Wars Rebels aqui no Brasil.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet