Star Wars – Reações sobre o trailer, além de um spoiler que passou despercebido…

Vamos começar com o spoiler… Então vamos lá: (COMEÇO DO SPOILER)

Bem, o Comic Book News notou algo um pouco peludo quando viu o trailer e não era apenas os cabelos na parte de trás do meu pescoço em pé! Só aconteceu este vislumbre aconteceu durante a cena em que Rey olha para cima em soluços. Em uma inspeção mais próxima, parece que é realmente uma pele no lado do lado direito inferior da tela e também parece que uma mochila também pode ser vista. Só podemos concluir que Rey está chorando sobre o cadáver de Chewie !!!! Para tornar as coisas ainda “mais escuras” parece que eles estão na mesma floresta onde vimos algumas cenas de Kylo Ren e Finn duelando. A menos que algo importante está em falta a partir destas cenas, é lógico que Kylo Ren mata Chewbacca!


Mais no twitter do autor do post (https://twitter.com/SatterwhiteGuy) Ele achou uma imagem em que ficou um pouco mais fácil ver os detalhes. Simplesmente iluminando-se um pouco e removendo a tonalidade azulada revela o que é inconfundivelmente Chewie na posição horizontal no chão da floresta. Para obter uma visão melhor que foi detalhada e aprimorada e pode ser visto aqui:


http://i1100.photobucket.com/albums/g420/stevenlaw2/Rey%20and%20Chewie%20final.jpg


Este é um dia triste para os fãs de Star Wars, se isso é verdade. Claro, nós já vivemos a morte de Chewbacca uma vez já na história que agora se tornou “Legends” contada no livro “Vector Prime”. Nele, Chewie morre uma morte condizente com um wookie nobre.


Houve rumores na internet, já em abril que quer Han ou Chewie iriam morrer e agora parece que pelo menos um foi confirmado. Han vai ir nessa também? Acho que vamos ter de esperar para ver em menos de dois meses!

(FIM DE SPOILER)

Veja alguns gifs do novo trailer!


Além disso, veja a reação da estrela Daisy Ridley ao trailer:
E, aqui está a reação da estrela John Boyega ao trailer:

E a nossa reação: 

Star Wars: O Despertar da Força estréia nos cinemas dia 17 de dezembro de 2015. Star Wars: O Despertar da Força é dirigido por JJ Abrams, com roteiro de Lawrence Kasdan & Abrams, e apresenta um elenco que inclui atores John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, vencedora do Oscar Lupita Nyong’o, Gwendoline Christie, Cristal Clarke, Pip Andersen, Domhnall Gleeson e Max von Sydow. Eles vão se juntar às estrelas originais da saga, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker. O filme está sendo produzido por Kathleen Kennedy, JJ Abrams e Bryan Burk, e John Williams retorna como o compositor musical.

Estão prontos?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet