Star Wars – Pablo Hidalgo Confirma que Supremo Líder Snoke não é humano

As teorias sobre quem é o Supremo Líder Snoke em Star Wars não param de aparecer pela internet desde que conhecemos o personagem no Episódio VII. Quem ele é só saberemos realmente nos próximos filmes da saga, mas de uma coisa podemos ter certeza – Snoke não é humano.

Pablo Hidalgo é um dos líderes criativos da Lucasfilm Story Group e é ele quem sempre está afirmando e derrubando teoria de fãs, falando que Snoke é um personagem totalmente novo na franquia. Ele faz parte de um comitê encarregado de supervisionar a continuidade de Star Wars em várias mídias e auxilia autores de livro, criadores de games e cineastas. Então não tinha ninguém melhor para fazer essa revelação.

No twitter, Pablo revelou um trecho da adaptação literária de Star Wars: O Despertar da Força, aonde dá detalhes sobre o personagem. Confiram:

 

“Eu acho que essa pergunta surgiu. A humanidade de Snoke, como descrito na adaptação de O Despertar da Força.”

“Sentado na plataforma elevada que estava no centro da câmara, estava um holograma azulado do Supremo Líder Snoke. Alto e magro, ele tinha forma humanoide, mas não era humano.”

Para saber mais, resta esperar pelo dia 14 de dezembro, quando teremos a estreia de Star Wars Episódio VIII- Os Últimos Jedi.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet