Star Wars: Os Últimos Jedi | Mais informações sobre as cenas mostradas em sessão exclusiva são descritas!

Temos algumas breves (mas interessantes) informações das cenas de Star Wars: Os Últimos Jedi que foram exibidas para os acionistas da Disney anteontem, mas agora uma descrição ainda mais detalhado está na internet…

Ontem, algumas informações da filmagem de Star Wars: Os Últimos Jedi que foi exibida durante a reunião de acionistas da Disney pareciam revelar as primeiras palavras de Luke Skywalker (“Quem é vocês?”) a Rey, mas agora uma distribuição mais detalhada com cortesia de /Film coloca um giro um pouco diferente sobre as coisas. Aparentemente, a filmagem também continha cenas da Capitã Phasma, treino de sabre de luz de Rey e muito mais.

Os pontos a seguir não são particularmente reveladores, uma vez que se refere à trama real, mas existem alguns leves SPOILERS: – especialmente se você quiser verificar o primeiro teaser para o filme que é esperado chegar na Star Wars Celebration sem qualquer conhecimento prévio do que ele vai conter.

Star Wars The Last Jedi Star Wars: Os Últimos Jedi


Uma cena de Star Wars: Os Últimos Jedi com Luke Skywalker (em algum tipo de caverna ou talvez em uma das cabanas de pedra vista em sua ilha?) dizendo “Quem é você?”

Poe Dameron em seu X-Wing gritando “É agora ou nunca”, com cortes de volta para BB-8.

Lutadores voando através de uma linha da frota da Resistência – com uma sensação semelhante ao Rogue One sobre Scarif.

Chewbacca ruge.

Uma cena rápida de Capitã Phasma.

Finn vestindo-se como um oficial da Primeira Ordem na ponte de uma nave da Primeira Ordem.

Várias cenas de Rey ativando e girando o sabre de luz de Luke.

A mão de Rey, em câmera lenta, com as cinco pontas dos dedos tocando o chão e pedras e sujeira pairando em torno de sua mão.

Leia voltando para a câmera com um holograma da frota atrás dela e uma X-Wing voando em um hangar, possivelmente da Resistência desde que parecia que outra X-Wing estava estacionada lá – com o nariz da X-Wing queimando/estourando com a X-Wing travando rapidamente no ar.

Havia também uma cena larga da ilha, com Rey no ponto de um cume onde pratica com seu sabre de luz enquanto Luke está mais distante acima do cume, olhando abaixo para ela.


O que acham? Star Wars: Os Últimos Jedi está pronto para chegar aos cinemas com sabres de luz e X-Wings em 14 de dezembro.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet