Star Wars: O Despertar da Força

A primeira cena deletada do lançamento em Blu-ray da edição especial de Star Wars: O Despertar da Força apresenta um tenso confronto entre Rey e seu velho amigo Unkar Plutt, que tem muito a aprender sobre Wookies…

EW estreou a primeira cena deletada de Star Wars: O Despertar da Força, que está recebendo uma nova versão no Blu-ray do próximo mês. A sequência em questão envolve o desagradável proprietário do ferro-velho,Unkar Plutt, irritando a Rey no Castelo de Maz em busca de vingança por ela roubar a Millennium Falcon. Rey tenta lidar com a situação por si só, mas Plutt a desarma e exige que ela vá com ele. Infelizmente para o estrangeiro, Chewbacca, em seguida, entra em cena e os dois têm um impasse antes que a cena faça seu corte.

Provavelmente, você já sabe o que irá acontecer a seguir graças à novelização oficial: assim como Plutt desarmou Rey, Chewie o desarma… literalmente. Esta é uma bela referência para o aviso de Han para C3-PO no primeiro filme original de Star Wars, após o dróide discutir com o wookie que reclama sobre a perda de seu jogo Dejarik com R2-D2.

Você pode ver a cena inteira no novo Blu-ray, que chegará às prateleiras em 15 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here