Star Wars – JJ Abrams já descarta algumas teorias sobre Rey, Kylo Ren e Leia!

Nos comentários para o lançamento do Blu-Ray Edição de Colecionador de Star Wars: O Despertar da Força, o diretor J.J. Abrams derruba algumas teorias que cercam as relações entre 3 personagens-chave…

Há muitas teorias em torno de Rey (Daisy Ridley) em Star Wars: O Despertar da Força, particularmente quando se trata de que outros personagens de que ela poderia estar relacionada ou ter conhecido no passado. Embora alguns ainda possam revelar-se precisos, J.J. Abrams parece ter desmistificado pelo menos 2 delas durante sua trilha de comentário para o Blu-ray 3D Collector’s Edition.

Por causa de sua proficiência acelerada no uso da força, acredita-se amplamente que Rey recebeu algum tipo de treinamento no passado, e foi possivelmente até uma das alunas de Luke junto com Ben Solo. Bem, se Skywalker encontrou a jovem nativa de Jakku antes, não estava na presença do aprendiz caído Kylo Ren. “Um dos novos relacionamentos que estávamos focando era entre Kylo Ren e Rey”, disse Abrams durante uma cena-chave entre os dois. “Eles nunca se conheceram, mas ele ouviu falar dessa garota.”

Além disso, no final do filme Rey compartilha um abraço com a General Leia após a morte de Han Solo e a destruição da Base Starkiller. Alguns levaram isso para dizer que elas tinham alguma história desconhecida, e que talvez Rey fosse mesmo a filha de Leia, Mas ele diz que era realmente a primeira vez que ela pôs os olhos entre si. “Este momento, eu acho, é realmente adorável e a ideia de que essas duas mulheres que nunca se conheciam se conhecessem, e ambas são fortes na forças e ambas estão ligadas pelo luto e a sua força”, continuou o diretor.

Então, você tem: pode haver muitas coisas ainda por descobrir sobre o passado de Rey, mas nem Kylo Ren nem Leia pareceriam estar diretamente envolvidos. A Edição de Colecionador Blu-ray 3D de Star Wars: O Despertar da Força chegará às prateleiras em 15 de novembro.

Você tinha alguma dessas teorias na cabeça? Nos diga nos comentários!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet