Star Wars Episódio VIII – Três atrizes na disputa por papel principal

Star Wars Episódio VIII que será dirigido por Rian Johnson não chega aos cinemas até 2017, mas a Disney e a Lucasfilm já estão se preparando para lançar a liderança feminina para seu filme altamente hypado.

The Wrap relata que, embora o filme ainda está em fase de audição adiantadas com muitas atrizes com audições agendadas com o diretor, Olivia Cooke (Me and Earl and the Dying Girl), Tatiana Maslany (Orphan Black) e Gina Rodriguez (Jane, The Virgin) estão entre as principais candidatas para o papel. Maslany foi realmente uma dos finalistas para Rogue One: A Star Wars Story, mas esse papel acabou indo para Felicity Jones.

As três atrizes já são ditas em estarem em testes com a estrela de Star Wars Episódio VII, John Boyega até ao final do mês. Onde é que isso deixa Rey de Daisy Ridley? Que continua a ser vista, mesmo com detalhes da trama sobre o filme estarem atualmente mantidos em segredo. A partir de agora, nada foi oficialmente confirmado ainda, mas ambos Ridley e Boyega são esperados para retornar para a sequência.

Como relatado anteriormente, Benicio Del Toro (Guardiões da Galáxia) também está se aproximando de um acordo para interpretar o vilão do filme.

O que é que vocês acham? Nos diga nos comentários abaixo!

Star Wars Episódio VIII chega aos cinemas em 26 de maio de 2017.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet