Star Wars Episódio VIII – Oscar Isaac fala sobre o filme!

O elenco de Star Wars: Episódio VIII têm praticamente confirmado que o filme será um capítulo mais sombrio na nova trilogia, e de acordo com Oscar Isaac, os heróis serão testados como nunca antes.

Depois do lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, muitos fãs começaram a notar que o filme era muito semelhante ao original Star Wars: Uma Nova Esperança. Agora, com Rian Johnson atualmente dirigindo o filme, e o elenco dizendo que o Episódio VIII seria um capítulo mais sombrio da nova trilogia, a ideia da nova trilogia espelhando-se na trilogia clássica não parece exagero.

Oscar Isaac (Poe Dameron) mesmo, brincou sobre este sentido do filme mais sombrio durante sua nova entrevista com a Rolling Stone. “No novo filme, há muito mais a fazer”, disse Isaac. “O que acontece agora é que os heróis tem um teste. Todos os três deles. Isso significa que Poe Dameron, Rey e Finn todos têm aventuras consideráveis à frente deles neste filme. [Eles] fazem o teste imensamente.”

Mas você não pode ter Poe Dameron sem o seu pequeno amigo laranja, BB-8. Quando perguntado se o seu parceiro confiável seria testado como o resto dos heróis, Isaac respondeu: “BB-8 está fazendo tudo certo, BB-8 é testado também já que todos se manifestam em testes. É o segundo capítulo sombrio, mas não é realmente sombrio!”. Poderia Isaac estar se referindo à Força testando os heróis? Agora tudo o que podemos fazer é especular, e nós não temos que esperar muito tempo para um novo filme Star Wars já que Rogue One: Uma História Star Wars chega em dezembro.

O que você acha? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet