Star Wars: Episódio VIII – General Leia tem um papel muito importante no filme!

Após a passagem trágica e súbita de Carrie Fisher no dia de ontem, os fãs de todo o mundo choraram. Com apenas 60 anos de idade, Fisher deixa um legado incrível. Para os fãs de Star Wars, Fisher era mais conhecida por seu papel de Princesa, e mais recentemente General, Leia.

Ela filmou suas cenas para a próxima sequência já faz alguns meses, e de acordo com um novo rumor do Deadline, Leia vai assumir um papel bem maior no filme. Da última vez, Leia não era uma personagem principal, e ela não precisava ser.

Em O Despertar da Força tiveram que introduzir audiências para novos personagens e novos desafios, agora que sabemos quem são Finn, Rey, Kylo Ren e Poe, podemos passar algum tempo de tela com personagens antigos como Luke e Leia.

Carrie Fisher General Leia Star Wars O Despertar da Força

 

Deadline escreve:

“Para o episódio VIII, Leia teve um papel maior, segundo nos dizem, e sua filha, Billie Lourd também está no filme, bem como em O Despertar da Força. Como a Lucasfilm vai lidar com a perda de uma das personagens femininas mais queridas de qualquer franquia ainda não se sabe, no entanto, a empresa está permanecendo não muito clara”.

Claro, Lourd apareceu em O Despertar da Força ao lado de sua mãe como Tenente Connix. Fisher já havia completado as filmagens para o episódio VIII antes de sua morte prematura. De acordo com o IndieWire, a morte de Fisher também vem dias depois de comissionar outro livro Wishful Thinking.

A peça autobiográfica, Wishful Thinking, de Carrie Fisher, teve críticas sólidas e um breve período na Broadway em 2009. Fisher estava desenvolvendo uma sequência intitulada Wishful Drinking Strikes Back: From Star Wars to, uh, Star Wars! Muitos acreditam que isso teria abordado sua vida levando até O Despertar da Força.

The Geffen Playhouse lançou uma declaração sobre sua passagem:

“Todos nós no Geffen Playhouse estamos devastados pela notícia da morte de nossa querida amiga e aluna, Carrie Fisher. Ela era uma força perversamente engraçada por natureza e foi um privilégio e um prazer tê-la em nosso palco. Enviamos nosso amor a sua família e amigos como todos nós lamentamos esta perda tremenda.”

É um dos dias mais sombrios para os fãs de Star Wars em todo o universo. Uma verdadeira heroina foi perdida. Vamos orar para que Deus conforte à família e aos amigos de Fisher.

A força será sempre forte com ela.

Que tipo de arco você espera para a sua personagem no ainda sem título episódio VIII?

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

GOTHAM | Divulgado o visual do vilão Bane na 5ª temporada da série

Ontem (22/10) foi divulgado através da conta no Twitter de Tze Chun (produtor e roteirista da série) imagens que mostram o visual do vilão...

Porcupine Publishing licencia direitos mundiais em inglês para o RPG de A Bandeira do Elefante e da Arara

Esta semana, a série A Bandeira do Elefante e da Arara fechou um grande contrato de licenciamento em dois meses, desta vez com a Porcupine Publishing, uma...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Novo volume de Hellboy – Edição Histórica chegará em novembro, pela Mythos

A Mythos lançará o novo volume de Hellboy – Edição Histórica no próximo mês de novembro, continuando a coleção que completa dez anos este ano. Hellboy – Edição Histórica –...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet