Carrie Fisher General Leia Star Wars O Despertar da Força

Após a passagem trágica e súbita de Carrie Fisher no dia de ontem, os fãs de todo o mundo choraram. Com apenas 60 anos de idade, Fisher deixa um legado incrível. Para os fãs de Star Wars, Fisher era mais conhecida por seu papel de Princesa, e mais recentemente General, Leia.

Ela filmou suas cenas para a próxima sequência já faz alguns meses, e de acordo com um novo rumor do Deadline, Leia vai assumir um papel bem maior no filme. Da última vez, Leia não era uma personagem principal, e ela não precisava ser.

Em O Despertar da Força tiveram que introduzir audiências para novos personagens e novos desafios, agora que sabemos quem são Finn, Rey, Kylo Ren e Poe, podemos passar algum tempo de tela com personagens antigos como Luke e Leia.

Carrie Fisher General Leia Star Wars O Despertar da Força

 

Deadline escreve:

“Para o episódio VIII, Leia teve um papel maior, segundo nos dizem, e sua filha, Billie Lourd também está no filme, bem como em O Despertar da Força. Como a Lucasfilm vai lidar com a perda de uma das personagens femininas mais queridas de qualquer franquia ainda não se sabe, no entanto, a empresa está permanecendo não muito clara”.

Claro, Lourd apareceu em O Despertar da Força ao lado de sua mãe como Tenente Connix. Fisher já havia completado as filmagens para o episódio VIII antes de sua morte prematura. De acordo com o IndieWire, a morte de Fisher também vem dias depois de comissionar outro livro Wishful Thinking.

A peça autobiográfica, Wishful Thinking, de Carrie Fisher, teve críticas sólidas e um breve período na Broadway em 2009. Fisher estava desenvolvendo uma sequência intitulada Wishful Drinking Strikes Back: From Star Wars to, uh, Star Wars! Muitos acreditam que isso teria abordado sua vida levando até O Despertar da Força.

The Geffen Playhouse lançou uma declaração sobre sua passagem:

“Todos nós no Geffen Playhouse estamos devastados pela notícia da morte de nossa querida amiga e aluna, Carrie Fisher. Ela era uma força perversamente engraçada por natureza e foi um privilégio e um prazer tê-la em nosso palco. Enviamos nosso amor a sua família e amigos como todos nós lamentamos esta perda tremenda.”

É um dos dias mais sombrios para os fãs de Star Wars em todo o universo. Uma verdadeira heroina foi perdida. Vamos orar para que Deus conforte à família e aos amigos de Fisher.

A força será sempre forte com ela.

Que tipo de arco você espera para a sua personagem no ainda sem título episódio VIII?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here