Star Wars Episódio VIII – Daisy Ridley já descarta uma das teorias sobre o seu parentesco!

Star Wars: Os Últimos Jedi Rey Daisy Ridley

O parentesco de Rey no universo de Star Wars ainda é um mistério após os acontecimentos de O Despertar da Força. Embora a especulação continue, a atriz Daisy Ridley já descartou a teoria de um fã…

O filme dirigido por Rian Johnson intitulado até agora de Star Wars: Episódio VIII está um pouco mais de um ano longe da estreia, mas isso pouco faz para amenizar as teorias dos fãs sobre uma das maiores questões não respondidas de O Despertar da Força: Quem são os pais de Rey? Não há muitas provas de quem seja, ainda que teorias têm focado principalmente em Han Solo, Luke Skywalker, ou até mesmo Obi Wan Kenobi como candidatos.

Uma das teorias mais recentes é que Jyn Erso, a protagonista de Rogue One: Uma História Star Wars, poderia realmente ser a mãe de Rey. Em uma entrevista com o Vulture, a atriz Daisy Ridley que interpreta a Rey desmascarou a teoria devido à diferença de idades das personagem.

Rey Jyn Erso Star Wars

“Quero dizer, eu acho que, historicamente, não iria funcionar, porque ela… – Darth Vader está lá – então ela acabaria por ser minha bisavó; não, ela seria a minha avó”, disse Ridley, embora tenha sido rápida para não descartar a teoria inteiramente. “Quero dizer o que poderia acontecer, especialmente em uma galáxia muito, muito distante.”

Apesar da falta de ligação entre as duas personagens, Ridley disse que ela ainda está muito animada, para Rogue One. “Estou muito animada para ver como ele [o filme] é, porque eu tenho ouvido que é tão diferente, e é uma coisa própria”, disse Ridley. “Eu não tenho ideia do que acontece – Eu sei o final, mas eu não tenho nenhuma ideia realmente do que acontece nele.”

Sobre descobrir quem são os pais de Rey, será possível o Episódio VIII nos dará a resposta?

“Veremos em um ano”, Ridley disse enigmaticamente. “Basta esperar firmemente sobre essa questão.”

Star Wars: Episódio VIII lança voo em 14 de dezembro de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here