Star Trek: Sem Fronteiras – As primeiras reações ao filme são muito positivas!

As primeiras reações da imprensa para Star Trek Sem Fronteiras chegaram e eles são esmagadoramente positivas! Muitos estão comparando-a favoravelmente a série original e elogiando a essência.

As reações iniciais da exibição de imprensa de ontem à noite foram muito positivas, com muitos críticos descrevendo o filme como o mais agradável e divertido da nova trilogia e louvando a sua quantidade surpreendente de coração. Muitos dos fãs de Star Trek estão comparando o filme muito favoravelmente a série original e estão, essencialmente, dizendo que é o primeiro dos três filmes que emula corretamente a sensação de que a série clássica trazia. Quanto ao elenco, Chris Pine e Sofia Boutella parecem ser os destaques, com um crítico dizendo que o desempenho de Pine como o Capitão Kirk é o melhor do que já fez antes e outra dizendo que Jaylah (Boutella) rouba todas as cenas em que ela está. Simon Pegg também recebe elogios pela entrega de um excelente script. Confira as primeiras reações abaixo:

reações do twitter star trek sem fronteiras

John Campea diz que acha que a maioria das pessoas irão gostar do filme e Jordan Hoffman elogia o filme por ser grande, com boa ação e personagens que lembram muito asérie original.

reações do twitter star trek sem fronteiras

Bilge Ebiri diz que o filme é incrível, um filme com a cara do Justin Lin e que os fãs da franquia vão gostar muito. E David Ehrlich elogia a trilha sonora.reações do twitter star trek sem fronteiras

Jen Yamato compara novamente a série original destacando a diversão; Jim Vejvoda diz que o filme é melhor que o antecessor e que chega perto do espírito da série original; E Erick Eisenbrg elogia a diversão e os personagens.

Essas são apenas algumas reações. tem muito mais chegando por aí. Confira o trailer e aguarde o filme!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet