Um monte de fãs foram surpreendidos quando foi revelado que o papel da atriz Zendaya em Homem – Aranha: Homecoming não seria de um novo personagem, mas sim o interesse amoroso do Peter, Mary Jane Watson, um personagem que tem sido tradicionalmente retratado nos quadrinhos como uma ruiva. Como há com qualquer pedaço de notícias do filme, havia alguns que se sentiram ofendidos por esta escolha dos atores, como eles consideraram a cor do cabelo da personagem que é sua marca registrada.

Agora, Zendaya tem outra grande apoiante – O prórpio criador do personagem Stan Lee! Em uma entrevista, Lee deu sua benção à atriz:

” Se ela é tão boa atriz como ouvi dizer que ela é, eu acho que vai ser absolutamente maravilhoso. … A cor da pele não importa, a sua religião não importa. Tudo o que importa é que esta é a pessoa certa para o papel. “

Infelizmente não são todos que pensam desta maneira. O certo a se fazer é julgar sua atuação, se ela é de fato competente para o papel, e não sua etnia, religião, sexualidade e afins, como o próprio Stan Lee disse!Resultado de imagem para zendaya mary jane

E vocês? O que acharam da escolha da atriz? Preferiam outra? Comentem!!! Lembrando que Homem – Aranha: Homecoming está previsto para estrear dia 27 de julho de 2017!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here