David Ayer se deixou levar com a estreia de Esquadrão Suicida na segunda-feira à noite e deu um grito respondendo um fã: “F*ck Marvel” em plena multidão que ecoou. Agora, o CCO da Marvel Joe Quesada respondeu como um Kingsman…

Alguns fãs (ok, um monte de fãs) gostam de manter a “rivalidade” Marvel/DC passando por todos os meios possíveis, por isso, quando o diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer respondeu a um fã gritando “f*ck Marvel” na estréia do filme, ecoando seu sentimento, e comentários em toda a Internet foram sem surpresa inflamados.

Claro, a verdade é que estas empresas realmente têm uma relação decente apesar do que os trolls querem fazer crer, e o CCO da Marvel Joe Quesada enviou o seguinte Tweet logo depois.

Em tradução livre: “Hey fã fiel da Marvel, eu sei que você esta chateado mas dê paz para David Ayer, é tudo uma brincadeira. Mal posso esperar pra ver Esquadrão Suicida, melhor da sorte para David!”


Agora, a lenda da Marvel, Stan Lee, foi também ao Twitter para responder sobre essa coisa inteira e o resultado foi muito hilário. Como sempre, partilhem os seus pensamentos abaixo.

Em tradução livre: “Hey David Ayer, não se sinta mal por soltar uma bomba com f. É um elogio da mais alta ordem! “


Risque-o para baixo para um momento de excesso de entusiasmo por parte de Ayer, que parece ainda mais mal interpretado em retrospectiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here