Se a seguinte descrição de uma batalha entre três personagens principais em Star Wars Episódio VIII é preciso, esperamos ter suas mentes explodidas em Dezembro do próximo ano, porque isso soa muito impressionante…

[alert type=red ]SPOILERS!![/alert]

Making Star Wars compartilhou um monte de spoilers quentes de Star Wars: O Despertar da Força que mais tarde foram mostrados serem bem exatos, e eles têm agora uma descrição de uma cena-chave do Episódio VIII. O site afirma ter visto fotos em conjunto de sete homens vestidos de preto, que são mais do que provável serem os Cavaleiros de Ren, e suas fontes entraram em contato com a descrição de uma cena que ocorre entre eles, Kylo Ren, Luke Skywalker e Rey. No caso de você ainda não tenha percebido, tem um grande alerta vermelho dizendo que há spoilers neste post, que segue abaixo.

Luke Skywalker e Rey estão em Ahch-To pouco antes do anoitecer quando o sol cai ao fundo e começa a chover. Kylo Ren e Os Cavaleiros de Ren chegam ao longo da costa. Kylo Ren continua avançando sobre os heróis com os Cavaleiros de Ren. O Kylo não usa a máscara aqui. Kylo tem o mesmo sabre de luz em cruz do [episódio] VII. Rey e Kylo Ren duelam 1×1 e acabam lutando ao lado da face do penhasco, com vista sobre a água à noite. Kylo quer sua vingança depois de Rey o ter desonrado. Os Cavaleiros de Ren vão em cima de Luke Skywalker, enquanto Rey é deixado contra Kylo.

Luke Skywalker se encarrega dos Cavaleiros na praia, enquanto Kylo tenta matar Rey. O primeiro cavaleiro negro tem um machado e se move em direção de Luke, mas ele usa a Força e o empurra para a morte depois de ser jogado através do ar. Depois de Luke despachar o primeiro cavaleiro ele inflama seu sabre de luz verde. Luke se move através de cada cavaleiro, um por um. A batalha de Rey e Kylo move-se ao lado de um penhasco. De repente, Rey está longe de ser vista. E ela é levada para fora da batalha, seja ferida ou parece ir para o outro lado do penhasco. Luke Skywalker caminha em direção casual à Kylo para acabar com ele, mas Kylo recua quando vê Skywalker e que sua equipe foi derrotada. Luke Skywalker é um Jedi badass e ele vai destruir o seu time.

Bem, isso soa muito badass, não?

Ahch-To é, naturalmente, o planeta em que Rey encontrou Luke nos momentos finais de O Despertar da Força, e isso definitivamente soa como que ela gasta um pouco de tempo lá e que Kylo tem tempo hábil para localizá-la e Luke. Ele esta com medo de seu tio e certamente tem um desenvolvimento interessante, como é o fato de que o Cavaleiro Jedi ainda é poderoso o suficiente para derrubar cada um de seus cavaleiros em um só duelo.

Como acontece com qualquer rumor, tome isso com uma certa dúvida. Mas… Gostaria de ver isso no Episódio VIII?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here