Michael Shannon, o famoso General Zod chocantemente encontrou seu destino nas mãos de Superman no final do Homem de Aço. Por isso, foi ainda mais surpreendente vê-lo reprisar seu papel como um corpo sem vida de Zod no mais recente trailer de Batman vs Superman: Origem da Justiça. Sua inclusão provocou um debate totalmente novo, e muitos fãs acreditam que seu personagem falecido podem estar envolvido na criação da criatura ‘Apocalipse’ – que tem sido fortemente fonte de rumores de que dispõem no filme de Zack Snyder.

No momento, tudo isso é simplesmente especulação, mas Shannon pode ter algumas questões ainda mais confusas. Em declarações à Vulture, ele descreveu uma experiência bastante desagradável que ele tinha em conjunto – que resultou no talentoso ator ficando preso em um porta-penico. “Eu estava em meu traje, e eu não podia usar os meus dedos, porque na sequência, eu tenho nadadeiras em vez de mãos,” Shannon explicou: “Então, eu tinha essas nadadeiras de cera em meus dedos, e eu não podia abrir a porta, e eu podia ouvir Zack dizendo, ‘Onde está Shannon?’ e toda a tripulação estava em pé ao redor. Eu estava tipo, batendo na porta com as minhas nadadeiras, “Deixe-me sair daqui! ‘”

Nadadeiras, hein? Da última vez que chequei, o Apocalipse nunca teve nadadeiras nas mãos. Esta poderia ser uma nova interpretação do inimigo do Superman? Ou talvez Shannon está interpretando um personagem completamente diferente – um ligado ao Aquaman de Jason Momoa, talvez? Independentemente disso, ele se recusou a comentar mais sobre sua aparência surpresa. “Bem, eu não vi o trailer também, então eu não sei como eu estou no trailer”, disse ele. “Eu poderia ser uma torradeira, ou um Porsche, eu não sei.”

Mistério resolvido. Michael Shannon está interpretando uma torradeira do mal.

Batman vs Superman: Origem da Justiça chega aos cinemas 24 de março de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here