Spider-Man: Into the Spider-Verse | Nicolas Cage emprestará sua voz a um dos aracnídeos

Nicolas Cage tentou interpretar alguns super-heróis no cinema, no entanto, não teve êxito em suas tentativas. Como no caso o Superman, que nem saiu da produção, ou quando fez em 2007 e 2011 o Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider), alvo de críticas terríveis. Apesar de tudo isso, o ator estará de volta em um filme de super-heróis da Marvel, especificamente na animação Spider-Man: Into the Spider-Verse.

Segundo Collider, Cage emprestará sua voz ao Homem-Aranha Noir, um dos vários personagens aracnídeos da animação; o Spider-Man Noir é uma versão mais sombria do popular Cabeça-de-teia. Não se sabe se na animação seguirá os passos do Homem-Aranha Ultimate ou se, em vez disso, poderá se tornar algum tipo de ameaça.

A estréia é para dezembro deste ano e contará as histórias de Miles Morales, de apenas 13 anos, quando ele entra no Aranhaverso/Spiderverse, onde encontrará outras versões do Homem-Aranha. O filme apresenta a produção de Phil Lord e Christopher Miller, responsáveis por LEGO: The Movie. Cage se junta a um elenco de dupladores composta por Shameik Moore (Miles Morales), Liev Schreiber (Kingpin), Jake Johnson (Peter Parker), Hailee Steinfeld (Spider-Gwen) e Mahershala Ali (Aaron).

Não foi a única animação para o qual Nicolas Cage emprestou sua voz, também podemos ouvi-lo como Superman em Teen Teen Titans GO do DC Universe.

Curtam o trailer abaixo:

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet