Recentemente, soubemos que o ator de Orange Is The New Black, Michael Chernus, vai interpretar o Consertador em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e um novo relatório afirma lançar alguma luz sobre como ele vai se desenvolver na história.

Os rumores sobre o Consertador aparecendo em Homem-Aranha: De Volta ao Lar têm vindo a tona já faz um tempo, mas que foi confirmado no início desta semana, quando Michael Chernus conseguiu o papel. Ouvimos um tempo atrás que ele usa tecnologia recuperada Chitauri para equipar o Abutre com suas asas, e agora um novo relatório do Heroic Hollywood aparentemente confirma isso e muito mais sobre este misterioso vilão.

Aparentemente, o Consertador da Marvel Cinematic Universe foi demitido por Tony Stark alguns anos atrás e se propõe a provar que o Homem de Ferro cometeu um erro ao deixá-lo ir. Como resultado, ele estará criando tecnologia para tanto Abutre quanto o… Shocker(!), algo que é certo para causar um grande problema para o jovem – estagiário do Stark – Peter Parker.

Realmente não é algo impossível de se deduzir, mas ainda é muito interessante. O Consertador ter ligações com Stark vai ser um bom caminho para justificar a presença de Robert Downey Jr. em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, criando um grande mal logo de cara, com toda esta tecnologia já apresentada e elimina a necessidade de histórias de origem excessivamente complicadas que atormentaram alguns filmes anteriores do Homem-Aranha…

O que achou disso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here