O elenco do popularmente chamado de Homem-Aranha: De Volta Para o Lar está crescendo a cada dia, e a mais recente adição impressionante para o lado adulto do reboot que é a estrela de Fargo, Bokeem Woodbine.

Spider-Man: Homecoming está agora a filmar, mas a cada dia que passa, o elenco continua a crescer. A mais recente adição não foi revelada por um dos sites oficiais de Hollywood, mas por causa de um fã que esbarrou com a estrela da segunda temporada de Fargo, Bokeem Woodbine. Ele interpretou um gangster chamado Mike Milligan lá, mas também é conhecido por aparecer em Riddick, Southland, e Vingador do Futuro (O filme de 2012), juntamente com um quase incontáveis outras séries de TV.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Woodbine, de fato, se juntou ao elenco do filme, mas ele vai se juntar a Michael Keaton e Logan Marshall-Green como um vilão. Quem ele irá interpretar? Não sabemos, mas agora isso dá a Spider-Man: Homecoming um total de três vilões, um número que não funcionou muito bem para Homem-Aranha 3 e O Espetacular Homem-Aranha 2. Fique atento às atualizações.


Tom Holland, Marisa Tomei, Michael Keaton e Robert Downey Jr. estão no elenco de Spider-Man: Homecoming, e Jon Watts dirige o reboot que está definido para ser lançado em 06 de julho de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here